Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (1988)

poster filme

Sinopse: Dez anos depois de seu massacre, o doentio Michael Myers está sendo transferido do sanatório de doentes mentais de Richmond, quando foge exatamente no Dia de Halloween e vai atrás de sua sobrinha de sete anos para matá-la. Conseguirá o Dr. Loomis impedir a investida de terror criada por Myers?

Halloween 5 – A Vingança de Michael Myers (1989)

poster filme

Sinopse: Esta é a quinta entrega da saga Halloween. Um ano mais tarde, após os eventos do Dia das Bruxas em Halloween 4. Michael sobrevive aos tiroteio e em 31 de outubro, e retorna sedento de vingança. Espreita e persegue, Jamie, Rachel, e amigos de Rachel, Michael faz um plano para seduzir Jamie fora do hospital infantil, onde aconteceram os eventos que levam até o confronto na casa de Myers. Halloween 5, é um passeio de emoções sombrias e apavorante. Um filme que certamente vai tirar o seu sono!

Loverboy – Garoto de Programa (1989)

poster filme

Sinopse: Randy Bodek (Patrick Dempsey) não tem idéia de como lidar com as mulheres. Mas ele certamente deseja aprender. Randy conseguiu um emprego como entregador de pizza, mas ele acaba se tornando também fornecedor para as necessidades amorosas das belas e frustradas mulher de Beverly Gills. Lá ele encontra a fogosa e erótica Alex (Barbara Carrera), a controlada Dra. Palmer (Kirstie Alley) e Mônica (Carrie Fisher), uma aspirante a fotógrafa que se sente feia e desprezada. Para a surpresa de seus pais frustrados (Kate Jackson e Robert Ginty), de repente Randy se torna o homem que todas as mulheres desejam. E o que essas mulheres desejam é mais do que uma simples pizza.

O Massacre da Serra Elétrica Parte 2 (1986)

poster filme

Sinopse: Um apaixonado casal de estudantes universitários está viajando pelos Estados Unidos de costa a costa, mas acaba saindo da rodovia principal e cai direto em uma estrada deserta justamente no estado do Texas. Perfeitamente apanhados na armadilha, eles começam a ser caçados pelo ameaçador Leatherface e sua família psicótica, um bizarro clã com sangue nas mãos e um estranho gosto por carne humana na hora do jantar. Sua única chance de escapar está no imenso arsenal de um caçador com poder de fogo para explodir o serial killer de uma vez por todas de volta para o inferno. Uma produção do mais intenso terror, desde o início brutal até o final totalmente sangrento!

Ela É o Diabo (1989)

poster filme

Sinopse: Ruth Patchett é uma dona de casa desleixada com sua aparência mas dedicada. Apesar dos muitos quilos a mais, seu tormento são manchas faciais proeminentes e um marido, Bob, desinteressado. Quando ele, no exercício de suas funções de contador, se joga nos braços de uma romancista famosa, Mary Fisher, Ruth ainda tenta contornar a situação. Mas quando Bob, malas feitas, lhe faz uma série de acusções cruéis, seu sangue ferve. Depois de fazer uma lista de tudo o que é caro ao marido ausente, Ruth decide implodir seu mundinho eguro. Para começar põe fogo na casa e manda as crianças para um local desconhecido. Depois dedica-se pacientemente a destruir a carreira de Bob. No caminho, encontra a si própria e abre uma agência de emprego para mulheres mal-amadas e despreparadas.

Xanadu (1980)

poster filme

Sinopse: Em Xanadu, os deuses da mitologia grega descem à terra para ajudar os humanos. Entre eles, Kira, deusa da dança, que vem ajudar Sonny Malone, um artista incompreendido que quer abrir uma casa noturna bem diferente.

O Último Americano Virgem (1982)

poster filme

Sinopse: Gary, Rick e David são 3 amigos que querem perder a virgindade a qualquer custo. David sempre empresta dinheiro para todos. Gary é um entregador de pizza que se apaixona por Karen, mas ela gosta de Rick que a engravida e se recusa a ajudá-la. Mesmo assim, o romântico Gary ajuda Karen a abortar e logo depois se decepciona ao encontrá-la novamente com Rick.

Nas Montanhas dos Gorilas (1988)

poster filme

Sinopse: A luta da antropóloga americana Dian Fossey (Sigourney Weaver), que em 1967 viajou para a África e durante vários anos em Ruanda se dedicou à preservação dos gorilas da montanha, ameaçados de extinção em razão da caça indiscriminada. Dian utilizou todos os meios possíveis para protegê-los, sendo que esta luta se tornou uma paixão obssessiva que nem mesmo Bob Campbell (Bryan Brown), um fotógrafo com quem se envolveu, consegue demovê-la do seu objetivo. Assim, para salvar sua “família” Dian, faz tudo que é possível para impedir que atrocidades contra os gorilas sejam cometidas.

Não Somos Anjos (1989)

poster filme

Sinopse: Há algo de engraçado naqueles dois novos padres. Na verdade, há algo tremendamente hilariante. Isso porque Robert De Niro e Sean Penn não são clérigos de jeito nenhum. Eles são condenados fugitivos cuja única missão é se passar pelos padres de quem vestiram as roupas… e passar pelo bloqueio policial da fronteira e chegar em segurança ao Canadá. Demi Moore junta-se a De Niro e Penn nesta espirituosa comédia escrita por David Mamet. Os condenados estão soltos e a comédia está valendo. Vai ser um pecado perder!

A Trilha da Pantera Cor-de-Rosa (1982)

poster filme

Sinopse: Quando o avião de Clouseau é dado como desaparecido, Dreyfus, seu sofredor inimigo de longa data, tem uma estranha reação: simplesmente não consegue parar de rir! Mas quando uma jornalista tenta imortalizar Clouseau como um herói da luta contra o crime, ela entra em contato não apenas com um Dreyfus radiante, mas com a ex-esposa de Clouseau, o famoso Fantasma e até um pai exuberantemente interessado em assuntos sensuais!

A Maldição da Pantera Cor-de-Rosa (1983)

poster filme

Sinopse: O inspetor Clouseau desaparece misteriosamente e logo é chamado o segundo melhor detetive do mundo para encontrá-lo. Mas Dreyfus, inimigo número um de Clouseau, altera o computador para que seja selecionado o pior detetive do mundo.

Moonwalker (1988)

poster filme

Sinopse: Herói extraterrestre vem a terra ajudar três crianças a combater o vilão Mr. Big e seu exercito de drogados. Michael Jackson interpreta seus maiores sucessos e coreografias. O filme começa com o vídeo “Man in the Mirror” e depois parte para uma edição de video clipes da carreira de Michael. Depois vem uma paródia de “Bad” interpretada por crianças e então em uma seqüência Michael é perseguido por fãs Entre os vídeos estão “Smooth Criminal” e “Come Together”.

Visitado 632.559 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp