Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

Assassinato num Dia de Sol (1982)

poster filme

Sinopse: Tentando descobrir como um milionário desapareceu com um diamante falso, Hercule Poirot vai a uma ilha com uma estância exclusiva frequentada por ricos e famosos. Quando um assassinato é cometido, todos têm um álibi.

A Costa do Mosquito (1986)

poster filme

Sinopse: Allie Fox (Harrison Ford) é um inventor cheio de idéias que, cansado da mediocridade à sua volta, resolve sair dos Estados Unidos. Assim pega a mulher, os quatro filhos e se manda para o interior de um país da América Central. Allie sonha em ter uma nova vida, mas nem tudo acontece como ele deseja.

Falcão – O Campeão dos Campeões (1987)

poster filme

Sinopse: Depois que descobre que sua ex-mulher está com uma doença grave, Lincoln Hawk (Sylvester Stallone) tenta se aproximar de seu filho Michael (David Mendenhall). Porém, por ter sido um pai ausente, ele encontra resistência por parte do jovem e de seu avô.

Força Sinistra (1985)

poster filme

Sinopse: Uma missão para investigar o cometa Halley descobre um fenômeno ainda mais fascinante: uma espaçonave alienígena. Após um confronto mortal, os alienígenas viajam para a Terra, onde sua sedutora líder inicia uma aterrorizante campanha para drenar a força vital de todos que encontra. Suas vítimas, por sua vez, continuam o ciclo, e logo o planeta inteiro estará em perigo mortal. Quando o único sobrevivente da missão vai à sua caça para destruí-la, ele encontra-se face a face com a mais charmosa e abominável criatura que ele já conheceu. Ele será capaz de destruir a adorável vampira.

O Portal do Paraíso (1980)

poster filme

Sinopse: 1890, estado de Wyoming, Estados Unidos. Um xerife faz o possível para proteger fazendeiros imigrantes de ricos criadores de gado, em lutas por mais terras. Ao mesmo tempo, ele luta pelo coração de uma jovem com um pistoleiro.

O Príncipe Guerreiro (1982)

poster filme

Sinopse: Em uma terra de magia e bruxaria, onde a humanidade se confronta com o mal, vive Dar o Príncipe Guerreiro, senhor dos animais. Ao seu lado Kyra seu grande amor. Feita prisioneira pelo Rei dos Terrons, Dar embarca numa desenfreada busca para salvá-la dos cruéis inimigos. Sempre ao lado de seus fiéis companheiros: Sarah, a Águia, Ruh, o Tigre, Kodo e Podo duas doninhas, ele enfrentará o perigo, o medo e o desconhecido.

Corpos Ardentes (1981)

poster filme

Sinopse: Em uma pequena cidade da Flórida, durante um tórrido verão, Ned Racine (William Hurt), um advogado sem talento, se envolve com Matty Walker (Kathleen Turner), uma bela e sensual socialite casada, que é dotada de vários atributos físicos mas desprovida de qualquer escrúpulo. Ned é tomado por uma paixão avassaladora e Matty o convence a assassinar Edmund (Richard Crenna), seu marido. Assim Ned se vê dentro de uma intrincada trama recheada de ameaças e incertezas, onde os dois planejam matar o marido dela para ficar com sua fortuna.

Todos os Cães Merecem o Céu (1989)

poster filme

Sinopse: Charlie é um pastor alemão sem escrúpulos com um passado obscuro, que foge da prisão de New Orleans. Ele vai tentar vingar-se do seu antigo companheiro de jogo, ‘Cicatriz’, que havia misteriosamente enriquecido durante o tempo que Charlie passara na cadeia.Só que ‘Cicatriz’ não tenciona dividir a sua riqueza com mais ninguém e por isso arranja um plano diabolicamente eficaz para trair Charlie e afastá-lo para sempre do seu caminho.

Paris, Texas (1984)

poster filme

Sinopse: Um homem é encontrado exausto e sem memória, em um deserto ao sul dos EUA. Aos poucos ele vai se recordando de sua vida, sendo acolhido pelo irmão Walt, que é casado com Anne. Com eles vive também Alex, filho do homem sem memória, que aos poucos volta a se identificar com o pai.

A Noite das Brincadeiras Mortais (1986)

poster filme

Sinopse: Um grupo de estudantes vai passar o fim de semana do Dia da Mentira na casa de uma colega em uma ilha remota. Aos poucos, as pessoas vão morrendo uma a uma em circunstâncias cada vez mais estranhas.

Popeye (1980)

poster filme

Sinopse: Baseado nos quadrinhos de Elzie Crisler Segar, que deu origem ao famoso desenho animado, o filme narra as aventuras do Marinheiro Popeye (Robin Williams), remontando as origens de sua história e de seus amigos. Ao chegar na cidade marítima de Sweet Haven, onde procura por seu velho pai (Ray Walston), perdido há muito tempo, o marinheiro conhece Olívia (Shelley Duvall), por quem imediatamente se apaixona. Tendo de enfrentar seu rival, Brutus (Paul L. Smith), Popeye precisará de seu mais poderoso aliado: o espinafre.

Cyborg, O Dragão do Futuro (1989)

poster filme

Sinopse: A América do Século XXI está em processo de deterioração devido à anarquia social e a uma praga mortal. Apenas Pearl Prophet, uma criatura meio humana, meio robô, possui o conhecimento necessário para desenvolver um antídoto. Mas durante sua busca desesperada para obter dados e conseguir curar o mundo, Pearl é capturado por canibais, que planejam manter o antídoto apenas para eles e dominar a Terra. Agora apenas as inacreditáveis habilidades do mestre do sabre, o herói Gibson Rickenbacker (Van Damme) pode salvar o que resta da civilização.

Visitado 632.603 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp