Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

Fábrica de Loucuras (1986)

poster filme

Sinopse: Quando uma fábrica de automóveis localizada em uma pequena cidade americana é fechada, um pânico generalizado toma conta do lugar, pois a maioria dos habitantes trabalha na fábrica. Até que um funcionário (Michael Keaton) vai até Tóquio, na tentativa de convencer os japoneses a assumirem a fábrica. Eles concordam com a proposta, mas como os métodos de trabalho oriental e ocidental são bem distintos, um choque cultural se torna inevitável.

Hairspray – E Éramos Todos Jovens (1988)

poster filme

Sinopse: No ano de 1962, Tracy Turnblad consegue realizar seu sonho de participar do Corny Collins Show, um popular show de TV. Agora famosa, ela usa a oportunidade para falar em nome dos diferentes e excluidos, criando uma ira em cima dela, principalmente pela ambiciosa Velma Von Tussle e sua filha, Amber, que querem alcançar o titulo de Miss Auto Show 1963.

Lua de Mel Assombrada (1986)

poster filme

Sinopse: Horror sobre um jovem casal loucamente apaixonado, em sua lua-de-mel. Um dia, na praia, o noivo Danny é atacado e morto por um homem que emerge da água e vomita sangue em sua bica. Danny é ressuscitam e, parece agir normalmente. Mas as coisas saem do controle e Danny se transforma em um zumbi. Ele e a mulher fazem o melhor para enfrentar o sonambulismo, sem mencionar o fato que ele não consegue parar de matar e comer pessoas. Danny é o amor da vida de Denise, mas está cada vez mais visível que a vida dela corre perigo.

Transilvânia – Hotel do Outro Lado do Mundo (1985)

poster filme

Sinopse: Mac Turner é um editor de jornal que só gosta de matérias sensacionalistas. Ele envia dois repórteres, Jack Harrison e Gil Turner, seu filho, para a Transilvânia, com o objetivo de fazer uma reportagem dizendo que Frankenstein está vivo. Entretanto o que eles descobrem é Malavaqua, um cientista louco, e suas monstruosas criações.

Hellraiser – Renascido do Inferno (1987)

poster filme

Sinopse: Larry (Andrew Robinson) e Julia (Clare Higgins) mudam-se para uma velha casa. Lá, descobrem uma horrível criatura, que na verdade é Frank (Sean Chapman), meio-irmão de Larry e antigo amante de Julia. Frank perdeu seu corpo humano para os Cenobites, um trio de repulsivos demônios. Uma gota de sangue desperta Frank, que força sua antiga namorada a trazer vítimas para que ele possa novamente reconstituir seu corpo. Este clássico do horror moderno foi produzido e dirigido em 1987 por Clive Baker e ainda impressiona com a força de suas imagens. Agora, você pode apreciar Hellraiser – Renascido do Inferno, com toda a qualidade digital. Uma infinidade de extras torna a experiência de Hellraiser ainda mais excitante. Agora, o horror não tem limites!

Hellraiser II – Renascido das Trevas (1988)

poster filme

Sinopse: A jovem Kirsty (Ashley Laurence), afetada pelos fatos ocorridos, encontra-se em um hospital psiquiátrico. Ela se vê novamente em apuros com a misteriosa caixa que serve como portal para a dimensão dos terríveis demônios Cenobitas. O dispositivo é utilizado para trazer de volta do inferno sua malvada madrasta Julia (Clare Higgins), que passa a assassinar inocentes.

Grito de Horror (1981)

poster filme

Sinopse: Tudo vai bem para Roy e Karyn Beatty. Eles são jovens, bonitos, saudáveis e ricos. Então passam por uma provação horripilante – um pesadelo de extraordinária selvageria urbana. Tentando esquecer, eles procuram um novo lar em uma comunidade longe da floresta, longe da cidade. Drago é uma cidadezinha tranqüila, quase calma demais, mas oferece ao casal a paz e segurança que tanto procuram. Mas nessa quietude esconde um antigo segredo… E é nessa tranqüilidade que Roy e Karyn enfrentam outro pesadelo muito mais arrepiante e sangrento.

O Fio da Suspeita (1985)

poster filme

Sinopse: Um poderoso editor (Jeff Bridges) de São Francisco tem a sua esposa (Maria Mayenzet) brutalmente assassinada, quando ela estava sozinha na sua isolada casa de praia. Após uma investigação inicial descobre-se que ele era o herdeiro absoluto da fortuna de sua mulher, mas até o momento da morte dela ele era na prática um empregado dela. Assim, ele se torna o principal suspeito do crime. Para defendê-lo, ele chama uma famosa advogada (Glenn Close) que só aceitará o caso se ficar convencida de que ele é inocente. Ela acaba acreditando nele e os dois também ficam fortemente envolvidos. No entanto, este é um longo julgamento onde vários fatos são revelados, que podem desestabilizar esta credibilidade.

Johnny Bom de Transa (1988)

poster filme

Sinopse: Johnny Walker (Anthony Michael Hall) é o melhor jogador de futebol da escola e está terminando o colegial, o que faz com que receba convites tentadores de várias faculdades. Só que ele havia prometido para a namorada que iriam estudar juntos na faculdade local e agora precisa decidir com qual das opções vai ficar.

O Beijo da Mulher Aranha (1985)

poster filme

Sinopse: Em uma prisão na América do Sul, dois prisioneiros dividem a mesma cela. Um é homossexual e está preso por comportamento imoral e o outro é um prisioneiro político. O primeiro, para fugir da triste realidade que o cerca, inventa filmes cheios de mistério e romance, mas o outro tenta se manter o mais politizado possível em relação ao momento que vive. Mas esta convivência faz com que os dois homens se compreendam e se respeitem.

Procura-se Rapaz Virgem (1985)

poster filme

Sinopse: Uma vampira com 400 anos, a Condessa (Lauren Hutton), está tendo um problema: para ter uma aparência jovem e bela ela precisa se alimentar três vezes com o sangue de um virgem antes do Halloween. Está cada vez mais difícil achar rapazes virgens em Los Angeles, mesmo com a ajuda do vampiro Sebastian (Cleavon Little), seu mordomo e motorista, e outros vampiros menos importantes. Paralelamente Mark Kendall (Jim Carrey), que tem 21 anos mas ainda é virgem, anseia em transar com sua namorada, Robin Pierce (Karen Kopins). Será a primeira vez para ambos, mas ela não pretende fazer amor dentro de um carro e como o caminhão de sorvete de Mark não é o que ela deseja ela pede para o namorado esperar um pouco. Ele então vai para um casa noturna com dois amigos, onde conhece a Condessa e logo vai para a casa dela. Quase ao amanhecer ele vai embora e não se lembra de quase nada, mas começa a comer carne crua e dormir dentro de um baú. Para piorar Robin descobre que ele esteve com outra mulher e termina a relação, mas a Condessa ainda precisa dele.

Caravana da Coragem – Uma Aventura Ewok (1984)

poster filme

Sinopse: Em Caravana da Coragem, a família Towani foi separada quando sua nave espacial cai em Endor. Os pais são logo capturados por um gigante conhecido como Gorax, e Mace e Cindel, o filho e a filha, estão desaparecidos. Quando os Ewoks encontram as crianças Towani nos destroços da nave, logo fica claro que será necessária confiança mútua para embarcar em uma aventura para resgatar os pais Towani.

Visitado 632.559 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp