Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

Sem Licença para Dirigir (1988)

poster filme

Sinopse: Les e Dean são típicos adolescentes americanos que não imaginam a vida à pé. Tudo que eles querem é tirar logo a carteira de motorista e sair com as garotas. Les é reprovado no exame, mas mesmo assim sai com o carro do avô, numa noite inesquecível

Os Monstrinhos (1989)

poster filme

Sinopse: Garoto de 12 anos descobre que o responsável pela eterna bagunça de seu quarto é o monstrinho que mora debaixo de sua cama. Os dois se tornam amigos e a endiabrada criaturinha leva o menino para conhecer o seu mundo

Monty Python – O Sentido da Vida (1983)

poster filme

Sinopse: O terceiro longa-metragem do grupo de humor Monty Python apresenta uma série de esquetes sobre os estágios da vida, do milagre do nascimento até a morte. A ironia, a crítica social e o bom humor, é claro, marcam presença em cada segmento do filme.

Um Homem Fora de Série (1984)

poster filme

Sinopse: UM HOMEM FORA DE SÉRIE conta a épica jornada de Roy Hobbs. Um jogador de baseball com uma carreira um dia promissora a caminho ao estrelato, Hobbs vê seus sonhos irem por água a baixo quando uma misteriosa mulher e uma bala de prata encerram sua carreira precocemente. Dezesseis anos mais tarde, Hobbs, usando o seu bastão dos tempos de infância “Wonderboy”, se vê de volta ao baseball fazendo parte da equipe do fraco New York Knights. Será que ele é capaz de superar a dor física e todos os obstáculos ao seu redor para levar o Knights ao topo?

Sem Saída (1987)

poster filme

Sinopse: Num acesso de raiva, o Secretário da Defesa David Brice (Hackman) mata sua amante. Para abafar o escândalo, o fiel assistente de Brice (Will Patton), cria a trama perfeita: ele “inventa” um assassino mais interessante, um espião russo e depois convoca o comandante naval Tom Farrell (Costner) para encontrá-lo. Mas, por uma ironia do destino, Farrell também tinha uma forte ligação com a vítima… e agora todas as pistas que ele foi contratado para descobrir estão levando direto a ele mesmo! Em uma corrida desesperada contra o tempo, encontrar o assassino não é mais apenas uma questão de segurança nacional, mas é também uma questão de salvar a si mesmo.

Era Uma Vez na América (1984)

poster filme

Sinopse: Na década de 20, David Aaronson (Robert De Niro) e Maximillian Bercouicz (James Woods), dois amigos de descendência judaica, crescem juntos cometendo pequenos crimes nas ruas do Lower East Side, Nova York. Gradualmente estes crimes assumem proporções maiores e a Máfia judaica passa a ter tanta força que os amigos do passado se tornam rivais. Esta saga percorre desde seus dias de infância, atravessa o apogeu durante a Lei Seca e retrata o reencontro deles após 35 anos.

Gente Como a Gente (1980)

poster filme

Sinopse: Um dos filhos da família Jarrett, de classe média alta, morre precocemente em um acidente. Conrad (Timothy Hutton), irmão da vítima, se considera responsável pelo ocorrido, tenta o suicídio e está em tratamento psiquiátrico. Conrad nunca foi o preferido da mãe, Beth (Mary Tyler Moore), que faz questão de manter as aparências para não dar a entender que a unidade familiar foi quebrada, enquanto Calvin (Donald Sutherland), o pai, tenta solucionar o conflito.

Que Sorte Danada… (1987)

poster filme

Sinopse: Lauren Ames (Shelley Long) e Sandy Brozinsky (Bette Midler) são duas aspirantes a atriz que não se dão bem. Isto só piora quando elas descobrem que estavam transando com o mesmo homem, Michael Sanders (Peter Coyote), que supostamente foi um professor que morreu em um atentado terrorista. Logo elas constatam que ele está vivo, pois quando foram ver o corpo concluíram que aquele pequeno membro não era o de Michael. Aos poucos tomam consciência de que ele é um agente duplo, que quer pôr as mãos em um vírus desfolhante, que acaba com toda a vegetação num raio de centenas de quilômetros. Michael ameaça não fazer isto apenas se lhe pagarem US$ 20 milhões.

Um Lugar no Coração (1984)

poster filme

Sinopse: Edna Spalding é uma solitária mulher dos anos 30, que, durante a Grande Depressão, tenta sustentar-se com sua família em uma fazenda de algodão no Texas. Apesar do grande preconceito de ter dado um emprego a um negro e acolher um cego, Edna tenta conseguir forças para reerguer sua fazenda.

Remo – Desarmado e Perigoso (1985)

poster filme

Sinopse: O governo americano forja a morte de tira de Nova York para que ele seja introduzido numa organização secreta chamada CURE. Agora sob nova identidade e com o rosto modificado, Remo Williams passa por treinamento especial com Chiun, um mestre coreano especialista em artes marciais. Isso o transforma num incomparável assassino a serviço da segurança do presidente americano. Baseado na popular série literária “The Destroyer”, escrita por Richard Sapir e Warren Murphy.

O Rio do Desespero (1984)

poster filme

Sinopse: Família de fazendeiro americano enfrenta problemas que vão da má colheita a um homem poderoso, interessado em comprar as suas terras a qualquer custo para empresa de energia, que pretende inundar todo o local.

Vítimas de uma Paixão (1989)

poster filme

Sinopse: Em Nova York Frank Keller (Al Pacino), um detetive, ao investigar um caso no qual homens são assassinados após responderem a uma coluna de correio sentimental, se envolve com Helen Cruger (Ellen Barkin), a principal suspeita. Quanto mais ele se apaixona, mais provas surgem para incriminar Helen.

Visitado 632.559 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp