Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

Inferno Vermelho (1988)

poster filme

Sinopse: Ivan Danko (Arnold Schwarzenegger) é um duro policial russo que é obrigado a trabalhar ao lado de um extrovertido detetive Art Ridzik (James Belushi), de Chicago. A dupla investigará um importante criminoso internacional envolvido com tráfico de drogas que fugiu da Rússia em direção dos Estados Unidos.

Renegados Pela Justiça (1989)

poster filme

Sinopse: Um policial infiltrado numa gangue tem de se unir a índio para recuperar preciosas relíquias roubadas.

A Vingança dos Nerds (1984)

poster filme

Sinopse: Anthony Edwards estrela ao lado de Robert Carradine esta hilária sátira da vida universitária de um grupo de excluídos que fundam sua própria fraternidade do campus.É uma batalha de cérebro contra músculos quando os fortões do time de futebol tentam esmagar seus excêntricos oponentes, mas os nerds tem um plano perfeito para ganhar vantagem…

Os Nerds Saem de Férias (1987)

poster filme

Sinopse: Os Nerds favoritos de todos estão de volta! Desta vez, Lewis, Wormser, Poindexter, Lamar e Booger estão de malas prontas para comparecer a Conferência das Fraternidades Unidas em Fort Lauderdale. Infelizmente, o Gerente do hotel e os Alpha Betas se unem no único lugar que sobra para os Tri-Lambs se hospedarem é a Ala Ricky Ricardo do decadente hotel Coral Essex. Mas mesmo tendo sido enganados, mal tratados e usados, os rapazes reagem mais uma vez, provando a importância do respeito próprio em uma lição insana e selvagem que nunca será esquecida.

Juventude Assassina (1986)

poster filme

Sinopse: Nas margens de um rio se encontra o corpo de uma adolescente. Seu assassino, Samson (Daniel Roebuck), proclama ter matado a jovem e conta para seus amigos da escola que o seguem até o rio para ver o corpo. Eles não demonstram nenhum pesar pela morte dela e decidem proteger o amigo. Apenas Matt (Keanu Reeves) apresenta algum tipo de consciência pelo ocorrido e fica dividido entre manter a lealdade aos amigos ou entregar o criminoso à polícia. Em meio a esse dilema ele ainda enfrenta as brigas com o padrasto em casa, uma mãe impotente, um irmão delinquente, seu próprio vicio em drogas e a falta de perspectiva de uma vida suburbana e mediocre.

A Viagem Musical (1983)

poster filme

Sinopse: Um mau rock star secuesta uma cantora com a intenção de forçá-la a participar da convocação de um demônio. A banda deve resgatar a mulher e parar o vilão. Você pode assistir a Rock & Rule on-line em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinema em 1983. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas.

Tudo por uma Esmeralda (1984)

poster filme

Sinopse: Joan Wilder (Kathleen Turner) é uma escritora que vai ajudar a irmã, que foi seqüestrada na Colômbia. Se ela não levar um mapa que mostra a localização de um tesouro sua irmã será morta, mas enquanto tenta cumprir a exigência conhece Jack Colton (Michael Douglas), um aventureiro e mercenário que a ajuda e por quem se apaixona. Juntos, os dois se envolvem em diversas aventuras.

A Jóia do Nilo (1985)

poster filme

Sinopse: Jack Colton (Michael Douglas) e Joan Wilder (Kathleen Turner) levam uma vida tranquila a bordo de seu iate, mas começam a se cansar desta situação. Decidida a sair da rotina, Joan aceita o convite de um sheik para visitar seu país, localizado na África. Só que, ao chegar, ela é sequestrada e passa a se envolver na busca por uma preciosa jóia. Ao saber do sumiço de Joan, Jack parte em seu resgate ao lado de Ralph (Danny DeVito).

O Sobrevivente (1987)

poster filme

Sinopse: No ano de 2017, os Estados Unidos passam por um regime totalitário em que cada pessoa perdeu toda sua liberdade pessoal. Livros são queimados, discos destruídos e escolas fechadas. A única diversão do povo é a TV, e o programa mais popular é um cruel jogo em que o único prêmio é a sobrevivência. No meio desse caos, um homem é culpado de um crime que não cometeu, assim sua sentença é ou ir para a cadeia, ou entrar para o jogo, que o deixa constantemente entre a vida e a morte.

O Peso de Um Passado (1988)

poster filme

Sinopse: Depois que os ativistas contra a Guerra Annie e Arthur Pope (Christine Lahti e Judd Hirsch) explodiram um laboratório em 1971, eles se tornaram fugitivos. Eles e seus filhos ficaram sempre um passo à frente da lei, pulando de estado em estado, de trabalho em trabalho, de identidade em identidade… Mas agora o filho mais velho Danny (River Phoenix) quer parar de correr de um passado que não é dele.

Espiões Sem Rosto (1988)

poster filme

Sinopse: Um jovem americano, extremamente patriota, fica desnorteado quando começa a desconfiar que seus pais são agentes soviéticos. Ele procura o F.B.I., e um agente decide ajudá-lo.

Corrida Contra o Tempo (1987)

poster filme

Sinopse: Um marinheiro russo (Whip Hubley) chega à praia da Flórida, onde é encontrado por três adolescentes. De início, eles pensam que o marinheiro faz parte de um plano secreto de invasão soviética, influenciados pelas histórias em quadrinhos que leem. Mas depois, resolvem ajudá-lo a voltar a seu país.

Visitado 632.559 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp