Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

Morto ao Chegar (1988)

poster filme

Sinopse: Universidade do Texas, Austin. Dexter Cornell (Dennis Quaid) é um professor de língua inglesa que se vê no meio de vários crimes, envolvendo pessoas ligadas a ele. Dexter tem um bom motivo para querer achar o assassino mas não tem muito tempo, pois descobriu que foi envenenado por uma toxina de lento efeito. Dexter não sabe quem fez isto nem o motivo. Enquanto tenta desvendar algo, recebe ajuda e consolo de uma aluna, Sydney Fuller (Meg Ryan), que o acha brilhante e não entende por qual razão parou de escrever.

Dominick e Eugene (1988)

poster filme

Sinopse: Dominick (Tom Hulce) e Eugene (Ray Liotta) são gêmeos não idênticos órfãos de mãe, que são criados longe do pai e vivem juntos. Porém Dominick é um pouco “lento”, em virtude de um acidente que sofreu quando era jovem, enquanto Eugene se torna médico, o fazendo ter uma vida muito restrita para cuidar do irmão A relação deles vive um momento conflitante, quando Eugene tem que decidir entre a devoção dele ao irmão ou sua necessidade para partir completar os estudos.

Dragnet – Desafiando o Perigo (1987)

poster filme

Sinopse: Em Los Angeles Joe Friday (Dan Aykroyd), um detetive da polícia, cumpre a lei rigidamente, mas seu novo parceiro é Pep Streebeck (Tom Hanks), um tira honesto mas com um comportamento bem diferente. Eles são designados para investigar alguns roubos estranhos, que incluem uma cobra de nove metros, a juba de um leão, alguns produtos químicos que, se corretamente combinados, produzem um gás letal e todos os exemplares da última edição de BAIT, uma conhecida revista masculina. Nestes roubos os assaltantes deixam sempre a sua marca: um cartão com as iniciais P.A.G.A.N. Enquanto investigam o caso se infiltram em uma estranha cerimônia, na qual vêem Connie Swail (Alexandra Paul), uma virgem que será sacrificada. Eles conseguem salvá-la e Joe fica apaixonado por ela, que ajuda a dupla a desvendar o mistério por trás dos crimes.

Confusões em Beverly Hills (1989)

poster filme

Sinopse: Rica e entediada dona de casa em Beverly Hills se dispõe a liderar grupo de bandeirantes de sua filha em excursão a Los Angeles. Ela quer provar a si mesma e ao marido que a vida não é só feita de cartões de créditos, carros velozes e visitas à manicure.

Um Sonho Diferente (1989)

poster filme

Sinopse: Casal de idosos fazem experiência transcendental para prolongar suas vidas e acabam trocando de identidades com dois adolescentes, Bob e Lainie. Para complicar ainda mais a situação, Bob é apaixonado por Lainie, que não lhe dá bola, e os dois devem se manter juntos até que o encanto se reverta.

A Morte nos Sonhos (1984)

poster filme

Sinopse: Casal de idosos fazem experiência transcendental para prolongar suas vidas e acabam trocando de identidades com dois adolescentes, Bob e Lainie. Para complicar ainda mais a situação, Bob é apaixonado por Lainie, que não lhe dá bola, e os dois devem se manter juntos até que o encanto se reverta.

De Médico e Louco Todo Mundo Tem um Pouco (1989)

poster filme

Sinopse: Quatro pacientes do hospital psiquiátrico de New Jersey saem para um passeio no campo em companhia do Dr. Weitzman, apesar dos protestos de outros médicos. Eles viajam num furgão para o Yankee Stadium. Quando passam por Manhattan, um dos pacientes pede ao médico que dê uma parada. Quando ele volta ao furgão percebe que o médico desapareceu. Os quatro saem à procura do medico pelas ruas de Nova York.

Meu Amante É do Outro Mundo (1988)

poster filme

Sinopse: Valerie é uma manicure prestes a se casar com o médico mulherengo Ted. Logo, Valerie sente-se frustrada por não conseguir manter relações sexuais com seu marido. Assim, a manicure descobre que seu futuro noivo é na verdade um grande adúltero.Em uma bela manhã de sol, a frustrada Valerie acaba recebendo uma nave alienígina que acaba caindo dentro de sua piscina, por acidente. Então, ela acaba conhecendo os três extraterrestres Mac, Zeebo e Wiploc e causam as maiores confusões na Terra, entre tudo isso Valerie acaba por se apaixonar por Mac e redescobre a verdadeira felicidade. “Earth Girls Are Easy”, o nome original do filme, é considerado um clássico cult.

Inimigo Meu (1985)

poster filme

Sinopse: Dois guerreiros envolvidos em uma selvagem guerra futurística entre a Terra e o planeta Dracon são abatidos e fazem aterrissagens forçadas em um planeta desolado e inóspito. A princípio, o humano e seu inimigo, um réptil alienígena, estão determinados a destruírem-se mutuamente. Mas após terem que enfrentar as forças da natureza e um ao outro, os dois pilotos perdidos gradualmente percebem que a única maneira de manterem-se vivos é superarem o ódio mortal.

Fuga de Nova York (1981)

poster filme

Sinopse: Em 1997 Nova York se tornou uma prisão de segurança máxima, onde estão os piores criminosos. Se fugir de lá é impossível entrar é no mínimo insano, mas quando o avião do Presidente (Donald Pleasence) cai em Manhattan, é oferecida a liberdade a um condenado e herói de guerra (Kurt Russell) para resgatar o mandatário.

Máquina Mortífera (1987)

poster filme

Sinopse: Martin Riggs (Mel Gibson) é um tira ensandecido que está sempre vivendo no limite. Por outro lado, o policial Roger Murtaugh (Danny Glover) é um homem tranquilo, que espera apenas a sua aposentadoria chegar. Apesar das diferenças, eles tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã.

Máquina Mortífera II (1989)

poster filme

Sinopse: Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) são dois policiais que trabalham juntos para combater um traficante de drogas. A dupla é encarregada de proteger Leo Getz, uma testemunha que admite estar fazendo negócios com os sul-africanos. Eles descobrem que um membro do corpo diplomático da África do Sul está usando sua imunidade para poder cometer seus crimes.

Visitado 632.559 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp