Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

Tubarão III (1983)

poster filme

Sinopse: A fera assassina dos mares está de volta, desta vez atacando funcionários e frequentadores de um parque aquático da Flórida.

Tubarão 4 – A Vingança (1987)

poster filme

Sinopse: Após ter o filho mais novo morto por um tubarão, a viúva do chefe Brody vai viver com o mais velho nas Bahamas. Mas o animal os persegue até lá.

Crimes e Pecados (1989)

poster filme

Sinopse: O diretor Woody Allen trata duas histórias de adultério em um mesmo filme. Um médico de Nova York (Martin Landau) tenta encobrir de sua esposa sua vida de traições desesperadamente. Um documentarista (o próprio Woody Allen) luta contra a tentação enquanto está produzindo seu novo filme.

No Limite da Realidade (1983)

poster filme

Sinopse: 1º Segmento: Bill Connor (Vic Morrow) é um homem racista, que sente na pele a sensação de exclusão apenas devido à cor de sua pele ao viajar no tempo até a Alemanha nazista. 2º Segmento: o sr. Bloom (Scatman Crothers) chega em um asilo e realiza os desejos dos moradores do local, ao transformá-los em jovens encarnações de si próprios. 3º Segmento: Anthony (Jeremy Licht), um garoto de 10 anos, ganha uma carona de Helen Foley (Kathleen Quinlan) e passa a aprisioná-la, juntamente com outras pessoas, em um universo por ele criado. 4º Segmento: John Valentine (John Lithgow) está em um avião e tenta convencer outras pessoas, inutilmente, da existência de uma criatura do lado de fora da aeronave, tentando sabotá-la.

Impacto Fulminante (1983)

poster filme

Sinopse: O inesperado acontece. Três explosões nucleares em três lugares tiram a Terra de seu eixo. Coisas catastróficas começam a acontecer: erupções vulcânicas, ondas gigantescas, tornados, incêndios, mas o pior de tudo… muito calor. Cientistas descobrem que a Terra está se aproximando do sol. Jerry Wentworth, um Oficial da Inteligência, procura o Professor Mathew Sallin (John Rhys-Davies), um cientista que traça um arriscado plano. Sallin acredita que detonando mais três bombas nucleares em três pontos diferentes, a força provocada poderá recolocar a Terra em sua órbita anterior. O relógio conta os últimos momentos da civilização, as calotas polares começam a se derreter e os mares entram em ebulição. Jerry e sua equipe tentam fazer o impossível em diferentes partes da Terra, lutando para salvar a humanidade.

Expresso Para o Inferno (1985)

poster filme

Sinopse: Dois fugitivos de um presídio se escondem num vagão de trem. O maquinista é fulminado por um ataque cardíaco, deixando os dois presidiários desesperados a bordo do trem desgovernado e em alta velocidade.

Cowboy do Asfalto (1980)

poster filme

Sinopse: Bud Davis (Travolta) é operário de uma refinaria do Texas. À noite, troca seu capacete por um chapéu e vai para o Gilley´s, o bar mais popular de Houston. É lá que ele conhece a bela dançarina Sissy (Debra Winger). Ela pensa que Bud é um verdadeiro cowboy. Mas Bud terá a chance de provar isso, quando um perigoso ex-condenado (Scott Glenn) planeja um golpe para roubar o Gilley´s e também o coração de Sissy.

O Dragão E o Feiticeiro (1981)

poster filme

Sinopse: Um grupo de aldeões parte à procura do feiticeiro Ulrich (Ralph Richardson, RIP) com o propósito de lhe pedir ajuda, pois a sua vila é aterrorizada por um enorme dragão. O Rei Casiodorus Rex (Peter Eyre) fez um pacto com o dragão e, em troca do sacrifício de algumas virgens, este deixa a aldeia em paz. Mas os habitantes estão fartos de perder as suas filhas. Mesmo antes de iniciar a viagem, Ulrich é assassinado e o seu aprendiz Galen (Peter MacNicol) voluntaria-se para tomar o seu lugar.

Nimitz – De Volta ao Inferno (1980)

poster filme

Sinopse: O tempo é agora, o lugar é a bordo do U.S.S. Nimitz, o mais poderoso porta-aviões nuclear dos Estados Unidos em manobras militares no Oceano Pacífico. De repente, uma estranha tempestade elétrica atinge o navio e dispara o impossível: o Nimitz é arremessado de volta ao tempo para 09 de Dezembro de 1941, poucas horas antes do ataque japonês a Pearl Harbour. Enquanto o esquadrão inimigo voa em direção ao Havaí, o capitão do Nimitz (Kirk Douglas), um perito do Departamento de Defesa (Martin Sheen) e um senador à beira do desespero (Charles Durning) precisam decidir o que fazer. Será que eles devem permitir que os japoneses completem sua mortal invasão, ou devem lançar um pesado contra-ataque que mudará para sempre o curso da história?

A Troca / Intermediário do Diabo (1980)

poster filme

Sinopse: Desde a trágica morte de sua família, o compositor John Russell abandonou Nova York e agora vive numa casa solitária na esperança de continuar compondo e encontrar a paz. Enquanto aprecia o silêncio e solidão de sua nova residência, começa a ver constantemente o corpo de um rapaz. Em suas andanças pela casa, descobre uma entrada secreta para um antigo quarto de criança que permanecia esquecido. Nele John encontra uma cadeira de rodas e uma caixinha de música e tem o pressentimento de que alguma coisa terrível aconteceu naquele quarto. Devido ao trauma ele está receptivo para se comunicar com os espíritos ocupantes da casa, e tenta fazer contato através de um médium. A sinistra sessão espírita revela um acontecimento que permanecia, até então, em segredo…

Paraíso Azul (1982)

poster filme

Sinopse: Dois adolescentes escapam do ataque de mercador de escravos no meio do deserto. Únicos sobreviventes do massacre, o casal de jovens foge de camelo e se refugia num oásis onde se apaixonam e começam a descobrir a sexualidade.

Conquista Sangrenta (1985)

poster filme

Sinopse: Na era medieval, em meio às pragas que assolam a terra, Martin (Rutger Hauer) é o líder de um bando de brutais mercenários que após ser traído por seu rei, contra ataca e rapta a jovem Agnes (Jennifer Jason Leigh), que estava prometida em casamento ao príncipe Steven (Tom Burlinson). Em meio a combates sanguinários e estupros covardes, os selvagens comandados por Martin invadem o castelo e expulsam seus ocupantes. Agora, em sua nova casa, eles são atacados pelos homens do príncipe Steven que a qualquer custo quer salvar sua amada Agnes. Porém, uma chama se acende entre Martin e Agnes despertando a fúria de Celine (Susan Tyrrell) uma antiga paixão. Enquanto a destruição se aproxima, em meio a violentas, terríveis e sangrentas batalhas, o grupo de Martin luta contra a rivalidade interna e contra os soldados do príncipe, uma guerra de onde somente o mais forte sobreviverá.

Visitado 632.559 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp