Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

Encontro às Escuras (1987)

poster filme

Sinopse: Quando Walter Davis (Bruce Willis de O Sexto Sentido) marca um ENCONTRO ÀS ESCURAS com a maravilhosa Nadia Gates (Kim Basinger de Sem Perdão), ele não imagina a confusão que está se metendo. Nesta hilariante e sexy comédia, Walter convida a belíssima Nadia para um jantar formal de negócios no qual pretende impressionar seus sócios com sua estonteante acompanhante. Mas seu plano vai por água abaixo quando Nadia exagera na quantidade de drinques, encurtando a reunião e a reputação de Walter. Para piorar a situação, surge o ex-namorado ciumento de Nadia, David (John Larroquette), que decide arruinar a vida de Walter ao descobrir os dois juntos. Poderá o amor vingar numa situação tão hilária como essa? Walter e Nadia terão a chance de ter bons momentos juntos ao invés do caos que mergulharam? Descubra o desfecho dessa jornada em ENCONTRO ÀS ESCURAS.

A Bolha Assassina (1988)

poster filme

Sinopse: A Bolha assassina está de volta neste horripilante conto sobre uma repulsiva e maligna forma de vida que cai na terra na tranquila cidade rural americana Arborville. Sem problemas de consequência ou intelecto a bolha faz apenas uma coisa – e o faz muito bem. Ela come tudo e todos que se movem: Homens, mulheres e crianças. E esta noite ela pretende engolir toda a cidade de Arborville. A versão original de A BOLHA ASSASSINA arrepiou e aterrorizou o público dos anos 50. Agora a pegajosa assassina está de volta com toda a tecnologia moderna. O que antes era apenas sugerido agora ganha vida neste arrepiante terror, na melhor tradição dos clássicos A Coisa e A Mosca.

Veludo Azul (1986)

poster filme

Sinopse: Jeffrey retorna para sua cidade depois de estar fora algum tempo e descobre uma orelha humana sobre o chão, em meio ao mato. Não satisfeito com a passividade da polícia em relação ao caso, ele e a filha de um detetive da polícia resolvem fazer sua própria investigação. Eles acabam entrando em um submundo bizarro, envolvendo um homem diabólico e uma linda, porém misteriosa, mulher.

Rebelião em Alto Mar (1984)

poster filme

Sinopse: Em 1789 um navio inglês, o HMS Bounty, empreendeu uma viagem até o Taiti para conseguir mudas de fruta-pão, que seriam largamente cultivadas para alimentar os escravos. O tenente William Bligh (Anthony Hopkins), comandante do Bounty, começa a agir de forma cada vez mais despótica, impondo castigos cada vez mais duros para a tripulação. Isto faz com que Fletcher Christian (Mel Gibson), o melhor amigo de Bligh, comande um motim, mesmo sabendo que este ato poderia ser punido com o enforcamento.

Brazil: O Filme (1985)

poster filme

Sinopse: Brazil é uma visão estilo pesadelo surrealista de um futuro perfeito onde a tecnologia reina suprema. Todos são monitorados por uma agência governamental secreta que proíbe que o amor interfira com a eficiência. Jonathan Pryce e Robert De Niro estrelam ao lado de Michael Palin e Bob Hoskins esta pertubadora comédia de humor dirigida pelo ex-integrante do Monty Python, Terry Gilliam. Quando um sonhador burocrata envolve-se inadvertidamente com um super-herói da clandestinidade e uma linda e misteriosa mulher, tornado-se a trágica vítima de suas próprias ilusões românticas. Essa fantasia inusitada intercala humor ácido com comentários incisivos para nos proporcionar uma visão inesquecível de uma amanhã deliciosamente imoral.

Chuva de Milhões (1985)

poster filme

Sinopse: Um homem tem que gastar uma fortuna de 30 milhões de dólares, sem poder contar nada a ninguém, nem ter qualquer bem ou propriedade, ao fim de um mês. Assim herdará uma fortuna ainda maior: 300 milhões.

Nova York – Uma Cidade em Delírio (1988)

poster filme

Sinopse: A sedutora Nova York é ainda mais apaixonante em seu coração: Manhattan. O brilho desta metrópole é um convite irresistível para a escalada do sucesso. E Jamie Conway não resistiu. Ele veio do interior para se tornar escritor famoso. Conseguindo trabalho numa revista para informações, cai na roda-vida da cidade. Jamie tenta acompanhar o ritmo alucinante do mundo “yuppie” feito de drogas e de uma interminável busca do êxito profissional. E acaba em crise de identidade.

Nos Bastidores da Notícia (1987)

poster filme

Sinopse: Produtora de TV obcecada pelo trabalho vive um conflito amoroso e profissional. Ao mesmo tempo em que se envolve com um atraente e inexperiente locutor de noticiário, ela é assediada por um competente repórter, a quem só creditava uma profunda amizade.

Sorte no Amor (1988)

poster filme

Sinopse: Durham, Carolina do Norte. Após tentar todas as religiões principais e a maioria das menores, Annie Savoy (Susan Sarandon) resolveu acreditar na “igreja do beisebol”. Para Annie jogar é como fazer amor, pois só se precisa de relaxamento e concentração. Ela só se deita com bons pontuadores e grandes batedores ou pegadores e acredita ter dado para estes jovens uma certa sabedoria de vida, expandindo suas mentes. Annie é uma torcedora bem mística do Durham Bulls e tradicionalmente escolhe um “protegido” por temporada. O da vez é o novato Ebby Calvin ‘Nuke’ LaLoosh (Tim Robbins), mas logo ela acaba se envolvendo também com Crash Davis (Kevin Costner), jogador veterano escalado para tomar conta de Nuke.

Quem Não Corre, Voa (1981)

poster filme

Sinopse: Em uma corrida ilegal de Connecticut a Califórnia, J.J. McClure (Burt Reynolds), um aventureiro e amante da velocidade, se disfarça de piloto de ambulância para enganar a polícia, pois no pega os pilotos podem usar qualquer transporte terrestre disponível, o que provoca várias confusões.

Namorada de Aluguel (1987)

poster filme

Sinopse: Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.

A Marca da Pantera (1982)

poster filme

Sinopse: Após vários anos Irena Gallier (Nastassja Kinski), uma sensual e jovem mulher, encontra Paul (Malcolm McDowell), seu irmão, e descobre horrorizada que pertencem a uma tribo que, na hora do sexo, se transforma em panteras assassinas. Como está apaixonada, mas ainda é virgem, teme em se transformar quando estiver ao lado do diretor do zoológico Oliver Yates (John Heard), o homem que ama. Paralelamente é assediada pelo irmão, que diz que a única relação sexual possível que diz que ela pode ter um relacionamento incestuoso com ele, assim como aconteceu os pais deles, que também eram irmãos e carregavam a mesma maldição.

Visitado 632.559 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp