Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

Transformers – O Filme (1986)

poster filme

Sinopse: Em pleno ano 2005, os Autobots e os Decepticons ainda estão em guerra, mas uma mortífera nova força está prestes a ameaçá-los. O gigantesco planeta assassino Unicron se aproxima cada vez mais da Terra e pretende destruí-la. Com isso, os heróicos Autobots resolvem lutar por sua própria sobrevivência e enfrentar a mais nova ameaça ao planeta.

Psicose – 2ª Parte (1983)

poster filme

Sinopse: Depois de vinte e dois anos internado em um sanatório, Norman Bates (Anthony Perkins) é considerado apto para se reintegrar à sociedade. Ele então retorna à velha mansão e ao seu motel, mas algumas pessoas o consideram ainda perigoso e tentam evitar sua reintegração na sociedade.

Psicose III (1986)

poster filme

Sinopse: Neste terceiro filme, o estranho Norman Bates continua administrando o pequeno motel à beira de estrada e pior, continua mantendo no quarto o esqueleto vestido de mulher a quem ele chama de “Mãe”. Tudo vai bem até que uma nova hóspede aparece, uma jovem garota que acaba de deixar o convento e esta disposta a começar uma nova vida. Enquanto isso, o Motel Bates recebe mais uma inesperada visita, um jornalista sensacionalista que bisbilhota fatos a respeito do terrível passado de Norman. Mais uma vez, o pequeno Motel se transforma no cenário perfeito para os mais sangrentos assassinatos.

Príncipe das Sombras (1987)

poster filme

Sinopse: O professor Howard Birack (Victor Wong) e um grupo de estudantes e cientistas especializados são convocados pelo padre Loomis (Donald Pleasence) para investigar um misterioso recipiente contendo um líquido verde, guardado durante séculos em uma igreja abandonada. Ao abrir o recipiente, o líquido começa a transformar os pesquisadores em malignos zumbis. Os membros que restam da equipe descobrem que ali estava presa a essência de Satanás, que agora está prestes a abrir caminho para o seu pai, o todo poderoso Anti-Cristo. O terror domina, e os sobreviventes precisam lutar para salvar o mundo de uma fúria demoníaca adormecida por mais de sete milhões de anos.

Gigolô Americano (1980)

poster filme

Sinopse: Julian Kay está no circuito e procurando alguém para agradar. Com um tipo juvenil e sensual, ele fala cinco ou seis línguas, e sente-se tão confortável como chofer de uma rica matrona de meia-idade, quanto como acompanhante de uma solitária esposa de executivo. Ele é um gigolô americano, mas seu estilo de vida torna-se mortal quando um cliente é assassinado e ele se torna o principal suspeito.

Tuff Turf – O Rebelde (1985)

poster filme

Sinopse: Prestes a terminar o terceiro ano do segundo grau, Morgan se vê obrigado a mudar de estilo de vida passando a freqüentar os subúrbios da cidade onde vive, ao invés do clube de garotos ricos. Ao contrário da boa reputação de seu irmão mais velho, Morgan já tem um histórico de problemas e é conhecido por sua cabeça quente. Em sua nova escola, Morgan acaba se envolvendo com a namorada do líder da gangue. O delinqüente ameaça Morgan que mesmo sabendo do risco que está correndo não vai desistir desse relacionamento. Só resta saber se essa turma vai deixar que o novo mauricinho na área leve a melhor.

Leviathan (1989)

poster filme

Sinopse: Mineiros que trabalham no fundo do mar encontram uma embarcação soviética afundada. A descoberta traz à tona uma carga perigosa e que pode causar resultados horríveis. Os mineiros terão de lutar contra uma estranha mutação genética que vai eliminando um a um.

A Casa do Espanto (1986)

poster filme

Sinopse: Roger Cobb (William Katt), é um veterano da guerra do Vietnã cuja carreira como escritor de histórias de horro, sofreu uma reviravolta quando misteriosamente seu filho Jimmy desapareceu ao visitar a casa de sua tia. A obcecada procura por seu filho destruiu toda sua carreira como escritor e até mesmo seu casamento, mas agora, com a súbita morte de sua tia, ele retorna a casa onde seu pior pesadelo tem início. Os demoníacos zumbis que habitam a assustadora casa o forçam a enfrentar uma angustiante jornada ao passado, ai final da qual ele reencontrará seu filho. Roger precisa combater as forças do mal que o assombraram por toda vida, a fim de salvar a ele e a seu filho da morte certa.

A Casa do Espanto II (1987)

poster filme

Sinopse: Um homem novo herda uma casa e convida seu amigo para se mudar para lá com ele. Uma série de misteriosos acontecimentos o levam a seu bisavô, que foi mantido vivo por uma caveira de cristal mágica. Mas a caveira é roubada…

A Casa do Espanto III (1989)

poster filme

Sinopse: Finalmente, o detetive Lucas McCarthy (Lance Henriksen) consegue prender Max Jenke (Brion James), um assassino diabólico. Ele é executado na cadeira elétrica, porém isso só o transporta para um outro nível de realidade e o assassino jura vingança contra o detetive. E, após a sua morte, ele retorna para infernizar a vida de seu algoz. Agora, a família de Lucas está sendo atacada, ele está à beira da loucura e sua casa assombrada. Será que com a ajuda de um mal-afamado professor, ele conseguirá mandar Max de uma vez por todas para o inferno?

Halloween 2 – O Pesadelo Continua! (1981)

poster filme

Sinopse: Jamie Lee Curtis é a irmã do assassino-maníaco Michael Meyers, um dos personagens das telas mais memoráveis e assustadores que já existiu. Depois de passar 15 anos num hospício por ter feito arruaça na sua pequena cidade natal em Haddonfield na véspera do Dia das Bruxas, o aparentemente indestrutível Meyers agora está à procura de sua irmã e aqueles que tentam protegê-la. Terror e suspense na dose certa.

Halloween III: A Noite das Bruxas (1982)

poster filme

Sinopse: Um médico investiga as mortes violentas de pacientes em seu hospital, e descobre o responsável pelas atrocidades: um maníaco, criador de máscaras de bruzas, decidido a espalhar o terror pelo país. O pesadelo se torna realidade, o proprietário da loja de brinquedos, Conal Cochran, começa a fabricar máscaras, que convertem as almas e os corpos das crianças em seres diabólicos. Tecnicamente, este filme é bastante parecido com as produções anteriores da série Halloween, porém dá um passo adiante, por nos oferecer algumas das melhores cenas “gore” da saga. Para quem sabe apreciar os filmes pela quantidade de sangue derramado.

Visitado 632.559 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp