Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

As Novas Aventuras de Pippi Longstocking (1988)

poster filme

Sinopse: Após um acidente no iate de seu pai, uma menina irrequieta dotada de poderes mágicos chega a uma cidade no litoral da Flórida. Além de tirar rígida assistente social do sério, ela usa incríveis habilidades para salvar crianças em apuros.

Troll – O Mundo do Espanto (1986)

poster filme

Sinopse: Ao chegar em sua nova casa, menina desce no porão para brincar e descobre que lá vive um troll. Esse ao ser descoberto, toma o lugar da menina, pois planeja transformar o condomínio em seu reino mágico.

Presente de Grego (1987)

poster filme

Sinopse: J.C.Wyatt (Diane Keaton) está com tudo. No topo da bem sucedida carreira como consultora de empresas, vive com um banqueiro de investimentos, também casado com o trabalho. Juntos, colecionam arte-africana e são co-proprietários de um luxuoso apartamento. Porém têm secretárias eletrônicas…Separadas. J.C. é mais que nunca Yuppie – é o perfeito exemplo das mulheres desta nova geração que coloca a carreira acima de tudo, Até que um dia, a caminho da reunião de negócios mais importante de sua vida, ela descobre que herdou uma garotinha de apenas 13 meses de idade que, infelizmente, não gosta de cozinha japonesa, água mineral francesa e muito menos de caviar russo. As prioridades na vida de J.C. mudam: ela não é mais capaz de trabalhar com a mesma efici6encia. Resultado: abandona tudo e vai embora com o bebê para Vermont, em busca de uma vida mais calma. Mas os velhos hábitos não mudam tão facilmente. Logo encontra outra atividade onde poderá aplicar seu talento profissional. E corre o risco de volta a antiga agitação… se não fosse o romance com o veterinário local, Jeff cooper (Sam Shepppard) Arrancam o mau… humor pela raiz.

Trash – Náusea Total (1987)

poster filme

Sinopse: Um extravagante grupo governamental investiga a presença de alienígenas no planeta Terra. Até aí tudo bem, não fossem os visitantes esquisitos (quando não estão disfarçados de humanos) e perigosos, usando os cérebros e carne humanos como guloseimas – não é pra menos que a intenção dos seres de outro mundo é conseguir matéria prima para uma rede de fast-food intergaláctico.

Rapaz Solitário (1984)

poster filme

Sinopse: Em Nova York um jovem escritor, após romper com a sua namorada por tê-la encontrado com outro homem, começa a frequentar bares para solteiros, por iniciativa de um amigo. Tentando aliviar seu desespero ele escreve um livro, que diz como é ser um rapaz solitário.

Os Espiões que Entraram numa Fria (1985)

poster filme

Sinopse: Dois incompetentes (Dan e Chevy) são contratados pela CIA, em princípio para serem espiões. Não é bem isso. Eles são uma espécie de isca lançada aos soviéticos, enquanto espiões de verdade fazem seu papel. E Landis ri um pouco de toda essa gente.

Os Desajustados (1987)

poster filme

Sinopse: Baseado nas próprias experiências do diretor Bruce Robinson, o filme conta a trajetória de dois mal-aventurados e desempregados atores, o neurótico, insone e bêbado Withnail, e “Eu”. Propondo uma mudança de ares, e fugindo de ratos do tamanho de cachorros, traficantes loucos e irlandeses psicóticos, os dois vão à casa de campo do tio de Withnail, Monty, mas lá, sem comida e com chuva incessante, são reduzidos a condições primitivas, além de encontrarem um amoroso e tarado “tio Monty”.

Orquídea Selvagem (1989)

poster filme

Sinopse: Jovem corretora em Nova York contrata advogada recém-formada para concretizar a venda de um hotel no Rio de Janeiro. Lá, ela e sua chefe se envolvem com misterioso homem de negócios.

Ruas de Fogo (1984)

poster filme

Sinopse: Em algum lugar no tempo, numa cidade que pode ser a nossa, a violência urbana chega a níveis insustentáveis. Cada vez mais as gangues de rua se apoderam dos espaços públicos, fazendo de cada quarteirão o seu verdadeiro domínio de violência. Os representantes da lei já não controlam mais a situação. É nesta paisagem caótica que uma cantora de rock é seqüestrada por uma gangue de motoqueiros. Seu namorado retorna então à cidade e, ao descobrir que ela é mantida refém, parte para o resgate. Mas para isso ele deverá passar por um inferno de gangues rivais, verdadeiros selvagens sem lei que não medem esforços para proteger seus domínios.

A Torradeira Valente (1987)

poster filme

Sinopse: Um grupo de eletrodomésticos de uma casa de campo não se conforma com a ausência de seu pequeno mestre, que não os visita há anos. Cansados de esperar, o aspirador de pó ranzinza, o rádio tagarela, o abajur arteiro e o meigo cobertor elétrico, liderados por uma torradeira determinada, decidem procurar o garoto na cidade dando inicio a uma perigosa e inesquecível aventura sobre amor, amizade e lealdade.

Valmont – Uma História de Seduções (1989)

poster filme

Sinopse: Na segunda metade do século XVIII na França, uma intrigante aristocrata (Annette Benning) aposta com seu amante (Colin Firth), se ele consegue seduzir uma mulher, que se casou recentemente. O amante, Valmont, aposta que pode corrompê-la, embora ela seja uma mulher honrada. Se ele vencer a aposta, ele poderá fazer com sua amante o que bem entender, mas no processo de sedução ele termina se apaixonando pela mulher casada.

Criaturas (1986)

poster filme

Sinopse: Do outro lado do espaço sideral, um pequeno grupo de terríveis criaturas com uma fome voraz escapa facilmente de um asteróide de segurança máxima e parte rumo à liberdade. Eles são seguidos de perto por caçadores de recompensa intergalácticos, que terão muito trabalho para impedi-los de chegar ao seu objetivo final: a Terra. Já no nosso planeta, as criaturas acabam caindo em uma pequena cidade do interior dos EUA, onde começam a devorar tudo (e todos) que vêem pela frente. Ou a vizinhança liderada por Helen Brown tenta combater esta ameaça por conta própria, ou serão todos vítimas destes seres famintos. A batalha começou em outra galáxia… e vai acabar bem no jardim da família Brown.

Visitado 632.559 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp