Pular para o conteúdo

A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)

Corra Que a Polícia Vem Aí! (1988)

poster filme

Sinopse: Frank Drebin (Leslie Nielsen), um incompetente detetive de polícia, tenta deter um plano para assassinar a Rainha Elizabeth II (Jeannette Charles), da Inglaterra, que está visitando os Estados Unidos. O mentor do plano é o magnata Vincent Ludwig (Ricardo Montalban), que pretende usar um jogador de beisebol submetido a uma lavagem cerebral para executar o atentado.

Férias Frustradas (1983)

poster filme

Sinopse: A família Griswold está de férias e resolve ir para o “Walley Park”, um parque temático. O pai Clark (Chevy Chase), sua esposa Ellen (Beverly D’Angelo), e os filhos Audrey (Dana Barron) e Rusty (Anthony Michael Hall) pegam a longa estrada de Chicago até a Costa Oeste. No meio do caminho, encontram com o primo Eddie (Randy Quaid) e a tia Edna (Imogene Coca), e acabam tendo que levá-la até Phoenix. Até os Griswold chegarem ao parque muitas confusões acontecem e, quando eles finalmente chegam, uma surpresa pouco agradável os surpreende.

Férias Frustradas II (1985)

poster filme

Sinopse: Em “Férias Frustradas 2” uma família ganha passagens para Europa, com todas as despesas pagas, em concurso de TV. Mas os turistas desavisados acabam se metendo em terríveis confusões por onde quer que passem.

Férias Frustradas de Natal (1989)

poster filme

Sinopse: Neste período de férias, Clark prometeu à família o mais divertido Natal que já tiveram. Como sempre, sua tentativa acaba em várias confusões.

Os Lobos Nunca Choram (1983)

poster filme

Sinopse: O biólogo Tyler parte numa expedição para o gelado Ártico para estudar o comportamento dos lobos que, acredita-se, estão dizimando uma espécie local. Ao chegar logo percebe que terá muitos problemas pela frente: os equipamentos são de pouca utilidade, a comida insuficiente e o isolamento é total. Apesar das dificuldades, aos poucos ele cria um mundo próprio e passa a conviver com os lobos e, mais tarde, com alguns poucos nativos. Baseado no livro autobiográfico de Farley Mowat.

Marcados Pelo Ódio (1989)

poster filme

Sinopse: Marcados pelo Ódio é uma explosiva aventura em Chicago. Uma patrulha quer usar a força contra os comerciantes da cidade, mas cometeram dois erros: assassinaram o irmão mais novo de um policial e esse policial é Truman Gates (Patrick Swayze) que se mudou da região selvagem dos Appalachia para as ruas selvagens de Chicago.

9 1/2 Semanas de Amor (1986)

poster filme

Sinopse: Elizabeth (Kim Basinger) é uma bela e sexy mulher que trabalha em uma galeria de arte e se envolve com John (Mickey Rourke), um rico homem. Eles se envolvem rapidamente e começam a praticar jogos sexuais cada vez mais intensos, que torna o relacionamento cada vez mais complicado e difícil de ser controlado.

Acerto de Contas (1986)

poster filme

Sinopse: O policial Remy McSwain investiga o assassinato de um membro da máfia local quando recebe a visita da promotora Anne Osborne, que está empenhada em descobrir o envolvimento da polícia no crime e em outros casos de corrupção.

Como Eliminar Seu Chefe (1980)

poster filme

Sinopse: Quatro mulheres de personalidades distintas trabalham juntas num escritório. Uma delas é a secretária que imaginam ter um caso com o chefe, um sujeito mal-educado, cruel e machista. Motivos suficientes para que elas se tornem amigas e decidam fazer o que o título esclarece.

Vidas Sem Rumo (1983)

poster filme

Sinopse: Em um subúrbio da pequena cidade de Tulsa, Oklahoma, Ponyboy Curtis (C. Thomas Howell) é o caçula de uma turma, formada ainda por Darrel Curtis (Patrick Swayze) e Sodapop Curtis (Rob Lowe). Os três órfãos tentam sobreviver onde tudo se restringe a “mexicanos pobres” e “ricaços”. A trinca descende de mexicanos, amarga empregos em postos de gasolina e sofre com a perseguição da polícia. Também fazem parte da gangue Dallas Winston (Matt Dillon) e Johnny Cade (Ralph Macchio), ainda um projeto de marginal. Eles tentam vencer e amadurecer enfrentando os ricos, mas nem tudo acontece como eles planejam. Os acontecimentos são vistos pela ótica Ponyboy, que gosta de poesia e “…E o Vento Levou”.

O Selvagem da Motocicleta (1983)

poster filme

Sinopse: Em uma pequena cidade industrial que está morrendo, o líder de uma pequena gangue, Rusty James (Matt Dillon), vive na sombra de seu ausente irmão mais velho, “O Motoqueiro” (Mickey Rourke). A mãe dele partiu, o pai dele bebe, escola não tem nenhum significado para ele e suas relações são superficiais. Rusty é levado em participar de mais uma briga de gangues e os eventos que se seguem começam a mudar sua vida.

Um Salto Para a Felicidade (1987)

poster filme

Sinopse: Milionária sofre acidente e perde a memória mas, num golpe do destino, é socorrida por um marceneiro em quem, pouco antes, havia aplicado um calote.

Visitado 632.603 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51

7 comentários em “A lista definitiva dos melhores filmes dos anos 80 (mais de 600 filmes)”

  1. muito bom….filmes 80…são os melhores…..o que deixaria ainda melhor este site…seria a opção de poder baixar os filmes a um tamanho justo….porque tem filmes que são verdadeiros absurdos o que o site pede em relação ao tamanho do filme…quem vai baixar a 4gb um filme para assistir…não dá né !
    ……Quem sabe mais pra frente talvez…o inexistent man não ponha filmes disponiveis para dawnload….e com servidores que funcionem e sejam práticos ao baixar !
    …..Sinceramente…adorei este site……só classicos 80 90 ….isso sim são filmes…correspondentes…á uma psicologia digna de apreciação e emoção……..Parabens !

  2. Boa tarde pessoal! A partir de hoje, com essa lista top, irei montar um HD com esses filmes (na verdade, farei um filtro dos que eu mais gosto)…. foi de grande ajuda, obrigado pelo excelente trabalho! abraços à todos. Rodrigo Ruys

  3. Pingback: O fim da TV como a gente conhece está próximo - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp