Pular para o conteúdo

Como gravar tudo o que é digitado no seu computador

[adsense_left]Existem diversos motivos pelos quais você deva querer espionar ou monitorar o que acontece com o seu computador quando está ausente. Desde monitorar o que os seus filhos estão fazendo e quais sites estão visitando, ou ver o que a esposa ou namorada (ou marido ou namorado) andam aprontando… Algumas pessoas usam até mesmo para descobrir senha do Facebook, descobrir senha do Orkut, descobrir senha do MSN, descobrir senha do Email, etc.

Bom, cada qual com o seu motivo, não? Para essas finalidades, existem programas de espionagem chamados keyloggers, que gravam tudo o que a pessoa está fazendo ou digitando. Mas não saia por aí baixando qualquer keylogger que achar, pois muitos deles são trojans e programas maliciosos que vão querer roubar seus dados, como suas senhas. Um confiável é esse que estou apresentando: o Spyrix Free Keylogger.

Com este programa, você vai ter um relatório de tudo o que é digitado no seu PC, e também pode ter as fotos da tela (screenshots) capturadas a cada intervalo de tempo determinado. Ele pode ser configurado para ficar escondido no tray do sistema, ou totalmente oculto, isso você pode configurar facilmente nas configurações do programa. Dessa forma, o programa só é aberto através de uma tecla de atalho e uma senha.

O Spyrix Free Keylogger é freeware, e é compatível com Windows XP, Windows Vista, Windows 7 e Windows 8.

Visitado 94.790 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp