Pular para o conteúdo

Urgente Mais de 400 terroristas bolsonaristas são presos

Urgente Mais de 400 terroristas bolsonaristas são presos

Urgente Mais de 400 terroristas bolsonaristas são presos – a Polícia Civil do Distrito Federal – Brasília, acaba de anunciar a prisão em flagrante de mais de 400 terroristas.

Após o vandalismo, ocorrido na tarde de hoje nos 3 principais prédios da República: STF, Congresso Nacional e Palácio do Planalto, cometido por terroristas seguidores de Bolsonaro.

O Presidente da República, nas atribuições de seu cargo, decretou Intervenção Federal no Governo do Distrito Federal, atingindo apenas a área de Segurança Pública.

Urgente Mais de 400 terroristas bolsonaristas são presos

Urgente Mais de 400 terroristas bolsonaristas são presos
Urgente Mais de 400 terroristas bolsonaristas são presos

Em pronunciamento, o Ministro da Justiça, Flávio Dino, divulgou essa informação, após os ataques terroristas na capital durante a tarde, quando a turba bolsonarista furou o bloqueio policial, onde adentraram na Esplanada dos Ministérios,  invadiram o Congresso Nacional.

Também, invadiram e vandalizaram todos os prédios dos Poderes constituídos, na vã tentativa de golpearem o Estado Democrático de Direito.

Os envolvidos também conseguiram invadir o plenário do Supremo Tribunal Federal e o Palácio do Planalto, e danificaram e emporcalharam as sedes dos três poderes.

Todos os ônibus, que transportaram esses terroristas, estão na mira da Justiça, e os nomes dos passageiros, bem como das empresas fretadoras, assim como dos financiadores, estão sob investigação.

Pe4lo menos 40 desses ônibus já foram identificados, abaixo a fala do Min. da Justiça, Flávio Dino.

“Já identificamos todos os ônibus que se dirigiram a Brasília e todos os financiadores de tais ônibus. Quem financia crime, criminoso é”, declarou o ministro.

Anderson Torres, que até então era Secretário de Segurança Pública do DF, foi exonerado pelo governador Ibaneis Rocha, apoiador de Bolsonaro.

As investigações continuarão, os presos e aqueles que vierem a ser detidos, estarão ainda em flagrante delito, podendo pegar penas de até 12 anos, afora a soma dos crimes que porventura tiverem cometido.

Na próxima edição, estaremos publicando as últimas atualizações sobre o terrorismo praticado na tarde e noite de hoje, onde bolsonaristas tentaram um Golpe de Estado.

 

Visitado 40 vezes
Compartilhem sem dó!

1 comentário em “Urgente Mais de 400 terroristas bolsonaristas são presos”

  1. Pingback: Câmara Federal votará projeto de lei contra as Fake News - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp