Pular para o conteúdo

Como começar a vender produtos como afiliado

Como começar a vender produtos como afiliado

Como começar a vender produtos como afiliado – e faça de 1000 a 30.000 por mês, com todas as orientações que você vai precisar.

A única coisa que você tem que ter em mente é que é possível viver somente de vendas de produtos como afiliado.

E, o mais importante, ter em mãos todo o conhecimento de uma das maiores feras do Marketing Digital no Brasil.

Com um pequeno investimento em sua nova carreira profissional, você já vai sentir no bolso as primeiras mudanças da vida financeira.

Como estamos fazendo uma série de postagens para te ajudar a mudar de vida, sair do marasmo, da procura de algo que dê dinheiro de verdade, a cada postagem mais dicas de ouro para seu sucesso.

Primeiro passo – Analise e adquira o Fórmula Negócio Online, veja todas as vantagens que esse curso oferece.

São centenas de aulas, que te guiarão do zero até você se tornar um Empreendedor Digital de sucesso, com renda superior a 10 mil p/mês.

Não são aulas de blábláblá, muitas aulas são de mão na massa, mesmo para aqueles que já estão no mercado e ainda não conseguiram êxito.

Desde o zero, para você, principiante, ao nível médio, e mesmo para aqueles que já batem na casa dos 10 mil reais por mês.

Vale a pena cada centavo, são conselhos, orientações, dicas, ebooks grátis, material de divulgação gratuito, como fazer, passo a passo.

E, lembre-se, você está investindo em conhecimento com uma das pessoas mais bem sucedidas no mercado de Afiliados e Marketing Digital.

Como começar a vender produtos como afiliado
Como começar a vender produtos como afiliado

Como começar a vender produtos como afiliado

Aqui, deixaremos as melhores plataformas de afiliados do Brasil, para que você faça seu cadastro gratuitamente.

Siga as orientações de cada plataforma, essas informações suas servirão para você ter acesso ao mercado de cada plataforma.

Em cada mercado, uma gama imensa de produtos digitais para você vender como afiliado, e receber suas comissões pelas vendas.

Abaixo as principais:

HOTMART – produtos digitais

MONETIZZE– produtos digitais

EDDUZ – produtos digitais e físicos

Se você adquiriu o Fórmula Negócio Online, nesse link você vai assistir aos depoimentos de dezenas de pessoas  que, como você, acreditaram que poderiam modificar sua vida financeira, e trabalhar como afiliado.

Se você não quer investir nada em conhecimento, faça seu cadastro nas plataformas acima, e depois comece a divulgar seus produtos.

Aí, você me diz: como? onde? O que é melhor?

Bem, você pode fazer um blog, e colocar seu produto à venda, e há várias opções grátis e bem fáceis de se começar com um blog. Ah, a hospedagem também é gratuita!

Blogger – do Google

Basta ter uma conta no Gmail para ter acesso ao Blogger. Escolha seu modelo (template) e procure se familiarizar com as ferramentas.

Sugerimos para todos, assistirem ou lerem os diversos tutoriais para cada plataforma de blogs gratuitos.

Weebly

Blog

Wix

Dica importante: escolha um nome bem fácil de guardar de cabeça, pois quanto mais representar seu trabalho, mais chance de ser visualizado.

Escolha, para começar, apenas um ou dois produtos físicos, note que o valor das comissões de cada produto são bem interessantes.

Escolha um ou dois produtos digitais, e centre o foco neles.

Não adianta fazer um blog com duzentos produtos digitais ou físicos, porque, conforme aprendemos com o Fórmula Negócios Online não vai concentrar seu poder de divulgação, ou seja, você perderá o foco.

Visitado 174 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp