Pular para o conteúdo

Aplicativo da Caixa Econômica Federal é horrível

Aplicativo da Caixa Econômica Federal é horrível

Aplicativo da Caixa Econômica Federal é horrível – amigas e amigas, o app da Caixa é simplesmente um lixo. Não se pode confiar na sua usabilidade.

Em muitas ocasiões, quando se precisa saber do saldo, ou extrato, o sistema está inoperante. E, às vezes, temos uma urgência, e…

Um dado importante para os desavisados: quem tem o app do Internet Banking da Caixa, observe, pois seu número de conta mudou!

Sim, isso mesmo, sem mais nem menos, mudaram os números das contas, o que pode ser visto assim que faz o login na sua conta.

Aplicativo da Caixa Econômica Federal é horrível
Aplicativo da Caixa Econômica Federal é horrível

Aplicativo da Caixa Econômica Federal é horrível

Imaginem para quem trabalha com vendas de produtos ou serviços, como ficarão seus antigos clientes, ou aqueles novos, antes da mudança?

Bem, para nosso país, dirigido por apaniguados do governo, que não têm nem empatia com a família dos mortos pela Covid-19 (passamos de 150 mil óbitos!), o que dirá para aqueles que usam a CEF para evitar exposição ao vírus!!!

Outro fator a ser levado em conta: nos extratos – quando acessíveis – há links internos de operações, mas você nunca vai saber quem depositou na sua conta, ou a quem você pagou.

Os links não apontam para nada, a não ser a mensagem de sempre

Em resumo: para quem está pensando em adotar o sistema de Internet Banking da Caixa Econômica Federal, não diga que não foi avisado!

Bem, vamos falar sobre TED, Transferência Eletrônica Direta.

Outro dia, paguei um infoproduto que custava 20 reais, via TED. De Caixa para Caixa, me cobraram 15 reais pelo serviço!!!

Operações outras de Caixa para Caixa, 1,10 reais por operação.

Os bancos estão lavando a égua! Não pensem que donos de aplicativos não sejam riquíssimos! Imaginem quantos bilhões não acumulam em cima de milhões de brasileiros?

Quantas famílias controlam os maiores e mais populares bancos? Meia dúzia?! Sim!

Feita as devidas advertências, pelo menos eu procurarei outras alternativas, embora nesse seleto mundo de bilionários banqueiros, todos eles, sem exceção, não estão nem aí para o zé povinho, me incluo nesse!

Curtam nossa página no Facebook:

Blog do InexistentMan Facebook – 229 mil curtidas

 

Visitado 98 vezes
Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp