Pular para o conteúdo

Livros de esoterismo e misticismo PDF grátis

Livros de esoterismo e misticismo PDF grátis

Livros de esoterismo e misticismo PDF grátis – Muitas pessoas gostariam de saber as coisas que não compreendem, como o ocultismo oferece.

A iniciação ao ocultismo é relativamente até fácil, tendo em vista que uma boa leitura de livros de qualidade podem ajudar.

Nessa postagem estaremos disponibilizando títulos que estão disponíveis na internet para baixar gratuitamente, os links não estão albergados aqui.

Não somos responsáveis pelo armazenamento dos livros, apenas estamos mostrando aos amigos e amigas onde pode-se encontrar.

Vamos à listinha e os respectivos links:

Livros de esoterismo e misticismo PDF grátis
Livros de esoterismo e misticismo PDF grátis

Hermetismo – Franz Bordon – exercícios visuais e de audição, magia através do corpo, respiração magnética, planos astral e mental, poder de concentração, energizar ambientes, magia espiritual, viagem astral e uma série de rituais.

Transforme sua vida com o poder do subconsciente – Chris Allmeida – uma abordagem do que se encontra oculto em nosso subconsciente e que nos liga umbilicalmente à outras pessoas, como energia poderosa. Auto-análise muito valiosa para saber o real potencial de seu subconsciente.

Tratado Esotérico de Astrologia Hermética – Samael Aun Weor – Como o título sugere, muitas informações sobre Astrologia, mas Hermética, isto é, diferente da Astrologia do Olavo de Carvalho, você saberá a intensa ligação desde os primórdios da humanidade com os astros, além de cursos de Magia Cósmica para cada signo! Um indispensável saber para você saber como absorver as forças divinas que descem do Cosmo.

O Livro de Ouro de Saint Germain – Mestre Saint Germain – Não conhece as chamas violetas que têm tantos poderes, de curativos a hipnóticos, de livramento e de paz interior, de autoconhecimento a prosperidade, de sabedoria a doação, dentre tantas outras energias positivas? Pois bem, quer buscar a luz, esse é o propósito!

As 22 Regras de Ouro para Adivinhos – Neste livro você encontrará uma série de informações sobre os oráculos que respondem às cartas: Tarô, Mitológicas, Baralho Cigano, Geomancia, Maha Lilá e mais um montão de formas de adivinhação, que tanto servem para você simplesmente tirar suas dúvidas, ou se aprofundar e melhorar as tomadas de decisões, depois de consultar um desses oráculos.

Curso de Magia – Um livro que aborda o esoterismo, ensinando praticar a magia com os rituais corretos, muito bom para iniciantes na arte da Magia, do conhecimento das forças mágicas!

São Cipriano Capa Preta – Escrito pelo próprio mago e Santo, esse livro é uma obra indispensável àqueles que pretendem adentrar no mundo do ocultismo, da magia e da alquimia. Não poderia faltar na sua estante virtual, é claro!

Kabbalh ou Cabala – 13 livros free. Os ensinamentos da Kabbalah são baseados em vários livros. Os dois mais importantes são o Sefer Yetzirah (de formação) e o Zohar (o texto básico de cada praticante).

O que se pode encontrar na Cabala: meditação, astrologia, leitura de textos em hebraico, filosofia quântica ou a leitura da linha das mãos.

Numerologia Cabalística – Um e-book empolgante, que pode tirar muitas dúvidas de pessoas curiosas em saber se seus nomes e datas de nascimento são compatíveis.
Numerologia Quântica– Através de letras e datas que compõe seu nome e data de nascimento, pode-se fazer um estudo das qualidades, fraquezas, enfim, muita coisa.
Ensina como fazer os cálculos para se obter os números que regem seus caminhos.
Além de mostrar como se faz para contar seus números, há diversos outros campos para se encontrar a compatibilidade.
Alterar uma letra de seu nome, por exemplo, da sua empresa, enfim, são infindas possibilidades

Vamos continuar garimpando e, assim, essa lista pode ficar muito interessante!

Visitado 4.814 vezes
Compartilhem sem dó!

4 comentários em “Livros de esoterismo e misticismo PDF grátis”

  1. Olá, Abílio, todos os links foram revisados, e acrescentados mais alguns e-books bem legais. Obrigado por nos informar sobre os links inválidos!

  2. gostaria de saber se vocês conhecem algum livro completo com todas as magias que o grande senhor 7 capas preta o grande bruxo faz podem me indicar obrigado se alguem souber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp