Pular para o conteúdo

Para os fãs da Marvel várias séries na Netflix

Para os fãs da Marvel várias séries na Netflix

Para os fãs da Marvel várias séries na Netflix – eu sou um fã da Marvel, então, vou dar uma dica das melhores séries da marca na Netflix.

Demolidor – Daredevil

Começamos pelo Demolidor (Daredevil original), um homem que ficou cego desde pequeno, mas que desenvolveu muitas habilidades.

Dentre elas: destreza nas artes marciais, movido pelos fortes instintos, parece enxergar melhor que qualquer pessoa sem deficiência visual.

Rápido e certeiro, Matt Murdock é um advogado de causas justas, e à noite torna-se o Demolidor, agindo contra o crime nas ruas de Hell’s Kichen, Nova Iorque.

Ator principal: Charlie Cox

Até agora, a Netflix disponibilizou 3 temporadas do Demolidor, com 13 episódios cada uma, totalizando 39 no total.

Recomendo, muita ação, romance, nostalgia, ação e lutas, veja o trailer oficial da 3ª temporada, e para não corrermos o risco de apagarem o vídeo, vai a original em inglês:

Para os fãs da Marvel várias séries na Netflix
Para os fãs da Marvel várias séries na Netflix

Para os fãs da Marvel várias séries na Netflix

Jessica Jones

Após uma infância perdida e atormentada, Jessica passa por experimentos psíquicos e adquiri várias habilidades:

super-força, poder de autocura muito rápidos, também é veloz, além de poder saltar tão alto, que é capaz de pular do térreo para o último andar de um edifício.

Não gosta de ser heroína, e ganha a vida, ou tenta ganhar, como detetive particular, com sua firma Alias.

Seu maior inimigo, além de Kilgrave, o homem (vilão) que a controlava psiquicamente, é sua constante dor da infância e do desalento.

Por isso, não é tão raro assistir cenas em que Jessica Jones toma muito uísque. Aliás, é rotineiro, mas sem mais spoilers.

Atriz principal: Krysten Ritter

Na Netflix estão disponíveis 3 temporadas, com 13 episódios cada. Recomendo, e aproveite e assista o trailer oficial da série, abaixo:

Luke Cage

Após passar por experimentos sabotados, que não  tiveram conclusão, Cage, um ex-condenado, passa a se esconder numa barbearia no bairro de Harlem.

Após o experimento, Lucas Cage adquire duas habilidades que o tornam o super herói do pobre e violento bairro do Harlem:

super-força e pele indestrutível, além de cura automática de todo tipo que se possa imaginar.

Ator principal: Mike Colter

São apenas duas temporadas, também de 13 episódios cada, porque não houve acerto com a produtora para uma terceira temporada. Dica: há um romance tórrido entre Cage e Jessica Jones.

Assista o trailer oficial da série, abaixo (em inglês, como explicado anteriormente)

Punho de Ferro Iron Fist

Danny Rand, filho de um pai rico, e dono de empresa que vale bilhões de dólares, é o único sobrevivente de um acidente trágico, que acaba vitimando fatalmente toda a sua família, tornando-o, assim herdeiro dessa imensa fortuna.

Porém, Rand, está inconformado com a violência que o cerca, e ainda muito sentido com a perda de sua família, parte para um mosteiro, Kun Lun.

Lá, Rand, desenvolve, através dos ensinamentos dos monges, uma energia descomunal, quando concentrado em seu “Chi”, onde desenvolve as habiliades:

mestre em artes marciais, rápido, certeiro, mas a principal delas é o punho de ferro, capaz de causar pequenos terremotos, e destruir todo e qualquer material que o impede de seguir adiante, incluem-se aí, os vilões.

Duas temporadas disponíveis, como no caso da série Lucas Cege, não houve acerto para a produção da terceira temporada.

Principal ator: Finn Jones

assista, abaixo o trailer oficial da série:

O Justiceiro The Punisher

A série gira em torno de Frank Castle, um ex-fuzileiro naval, que usa de toda a sua habilidade para enfrentar os criminosos, após ver sua família ser assassinada.

habilidades:

lutas marciais, camuflagem, perícia com armas brancas e de fogo, inteligência nos planejamentos.

Duas temporadas disponíveis, apenas. A série acaba na segunda temporada. Para quem não assistiu, existe o filme completo, com outro ator, muito interessante também.

Ator principal: Jon Bernthal

Confira, no trailer abaixo, o que você poderá curtir nessa série:

Os Defensores The Defenders

Bem, se você já assistiu uma das séries, imagine essa, onde todos esses super heróis aparecem juntos: Lucas Cage, O Demolidor, Punho de Ferro e Jessica Jones?

Todos se juntam para combater a super vilã Alexandra, e o seu grupo de imortais O Tentáculo.

Apesar de serem apenas 8 episódios, essa série é cheia de ação e muita luta, artes marciais, poderes dos vilões, que nesse caso são super vilões.

Como já informamos anteriormente, o elenco é formado pelos astros e estrela que podem ser melhor observados, através dos links para seus respectivos trabalhos.

abaixo, o trailer oficial da série na Netflix:

Visitado 297 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp