Abaixo o sedentarismo há diversas maneiras de se manter em forma

Blogosfera, Curiosidades, Imagens, Internet, saúde, Utilidades today 06/21/2018comment Comentários person_pin
Visitado 845 vezes
Abaixo o sedentarismo há diversas maneiras de se manter em forma

Abaixo o sedentarismo há diversas maneiras de se manter em forma

Abaixo o sedentarismo há diversas maneiras de se manter em forma – manter-se em forma, não significa exatamente ficar todo(a) malhado(a), musculoso(a), mas sim ter uma qualidade de vida melhor, melhorando sua condição cardiorrespiratória, diminuindo as toxinas e o peso.

Com apenas 30 minutos por dia, às vezes menos, dependendo do seu metabolismo, você já poderá, depois de algumas semanas, sentir as melhorias em seu corpo e vibe!

Antes de mais nada, lembrete amigo: se você está paradão, paradona, feito poste, há meses, quiçá anos, é preciso fazer um check-up, depois de longo período parado(a), é sempre muito recomendável!

A melhor começo para abandonar o sedentarismo é caminhar. Procure caminhar por pelo 30 minutos/dia, podendo estender para até 45 minutos ou 1 hora.

Somente com essas caminhadas, você se sentirá outra pessoa, mais oxigenada, com muito mais pique para começar de verdade a grande mudança de qualidade de vida!

Abaixo o sedentarismo há diversas maneiras de se manter em forma

1 – É preciso aquecer e alongar os músculos, antes de começar sua rotina

Alongamento, ótimo para melhorar a postura corporal, aliviando pontos doloridos e dando um up em seu astral.
Sem falar na perda de algumas calorias.

Como cada corpo tem sua resposta ao alongamento, melhor começar do zero.

Já no vídeo seguinte, não é necessário fazer nesse ritmo, aprenda os movimentos, coloque uma música com outra vive e manda ver!

2 – Vamos para o aquecimento, importantíssimo para deixar seu corpo preparado para os exercícios:

3 – Agora, como toda pessoa sedentária, que tal começar a perder aquela barriguinha (carinhosamente…hehe), que chega até a atrapalhar para amarrar o tênis. 8 exercícios bem básicos

Adicione esses exercícios, que podem, como os outros serem feitos em sua casa:

4 – Continuando nessa área do corpo, vamos mostrar 8 exercícios para remover os pneuzinhos (carinhosamente, claro!), da cintura, vamos lá:

5 – Dando uma geral, vamos à uma série bem maneira e fácil de se fazer em casa, reforça os exercícios para a barriga, boa para as pernas e um novo look para seu bumbum:

6 – Dando uma turbinada geral, acompanhando a dança relativamente simples, melhora significativamente a capacidade aeróbica, propiciando uma harmonia cardio respiratória e… ajudando a tonificar e fortalecer todo seu corpo:

Para as meninas ficarem com o bumbum e aquela cinturinha bem maneiras, e de quebra ter toda a maleabilidade sem muito esforço, temos o vídeo a seguir (bem sexy a dança)

Há muitos mais vídeos de exercícios, posturas e aconselhamentos de profissionais na rede. Na medida do possível, iremos colocar aqui para facilitar seu acesso num lugar apenas!

Visitado 845 vezes
Sigam e curtam a gente adora!
0
Curta-nos no Facebook
Categorias