Pular para o conteúdo

Dicas para Pokémon GO – 35 super dicas para se tornar um mestre!

pokemon go melhores dicas

[adsense_center]

31. Esteja preparado para lutas difíceis em níveis elevados

dicas para pokemon go dicas


Quanto maior o nível que você alcançar em Pokémon Go, mais difícil o jogo fica.

Isso significa que que os Pokémons fracos e fáceis de capturar agora estão se tornando incrivelmente difícil de pegar, graças à sua grande chance de escapar à captura. Então você poderá ter que usar uma grande quantidade de Pokébolas para capturar Pokémons deste nível.

Cada nível aumenta o número de XP que você precisa para passar pra ele, e no nível 30 você vai precisar de 500.000 pontos de XP para seguir em frente.

Se você ganhasse 100.000 pontos XP por dia, por exemplo, levaria mais de uma semana para de ir do nível 31 ao 32. Então, se você estiver jogando Pokémon Go com o objetivo passar de níveis rapidamente, é bom se preparar para jornadas cada vez mais difíceis.

32. Alerta de Pokémons em seu smartwatch

dicas para pokemon go dicas
Pokémon Go nos deixa com o olhar preso a nossas telas de smartphones, mas nem sempre é seguro para caminhar olhando para sua tela.

No entanto, um novo aplicativo chamado PokeDetector permite receber alertas de Pokémon Go em seu SmartWatch Android Wear (o aplicativo não está disponível para o Apple Watch).

Com o app instalado, você pode deixar seu smartphone no bolso, e assim que você passar perto de um Pokémon, você receberá um alerta, assim você pode pegar seu smartphone rapidamente para capturá-lo.

Atenção: o aplicativo atualmente usa código não-oficial do Pokémon Go, então existe uma possibilidade de que a sua conta pode ser banida se os desenvolvedores do jogo perceberem isso. Portanto, não use esse recurso com a sua conta principal.

33. Nomeie seu Eevee para determinar a sua evolução

dicas para pokemon go dicas
Eevee é um Pokémon que pode evoluir para três tipos de Pokémon diferente – Jolteon, um tipo de Pokémon elétrico, Vaporeon, do tipo água, e Flareon, do tipo fogo.

Foi descoberto que dependendo do nome que você dá a ele, ele pode evoluir de acordo com o nome.

Por exemplo, se você nomear seu Eevee como Sparky, ele irá evoluir para Jolteon, se for Rainer, ele se transforma em um Vaporeon e Pyro, o fará evoluir para um Flareon.

São os mesmos nomes dos irmãos Pokémon Eevee da série anime.

34. Faça um Pokémon seu favorito

dicas para pokemon go dicas
Agora você pode escolher um Pokémon para se destacar como seus favoritos. Essencialmente, esta dica “trava” o Pokémon para que você não o transfira ou o perca acidentalmente.

É uma ótima maneira de certificar-se de que você não perca nenhum Pokémon super-raro que você tenha. Para escolher um Pokémon como favorito, abra o jogo, toque no ícone da Pokébola para abrir o menu, selecione “Pokémon” e em seguida, toque no Pokémon que você deseja adicionar como favorito.

Haverá um ícone de estrela vazio no canto superior direito da tela. Toque para preencher o ícone de estrela – você agora salvou o Pokémon como favorito.

35. Invista em um Pokémon Go Plus

dicas para pokemon go dicas
Vamos ser honestos, jogar Pokémon Go é ótimo, mas nem todos nós podemos andar por aí com o aplicativo aberto todo o dia – trabalho, uma vida e uma fonte de bateria finita são apenas alguns dos obstáculos que estão no caminho do seu sucesso no jogo. Mas há uma maneira de controlar as notificações sem ter o aplicativo, e seu nome é Pokémon Go Plus.

Ele só está disponível através do oficial da Nintendo Store e custa cerca de US$ 34,99.

Visitado 2.640 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4
Marcações:

1 comentário em “Dicas para Pokémon GO – 35 super dicas para se tornar um mestre!”

  1. Pingback: Gosta de games a evolução na palma das mãos - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp