Pular para o conteúdo

Saiba como proteger seu WhatsApp dos bisbilhoteiros

Saiba como proteger seu WhatsApp dos bisbilhoteiros
Saiba como proteger seu WhatsApp dos bisbilhoteiros

Saiba como proteger seu WhatsApp dos bisbilhoteiros – É cada vez mais fácil ter sua intimidade exposta por causa das novas novas tecnologias.

Já se sabe que o WhatsApp virou uma das fontes de separações de casais. Isso mostra as vulnerabilidades da chamada era da informação.

Disseminam-se tutoriais para ensinar a espionar pelo WhatsApp – o que pode servir para qualquer coisa, inclusive relações conjugais ou até no emprego.

Mas proteger seu WhatsApp é mais simples do que se imagina, basta instalar algum desses apps no seu celular ou smartphone. Confira:

Saiba como proteger seu WhatsApp dos bisbilhoteiros

WhatsLock

whatslock-seguranca-whatsapp

Este possui ótimas referências dentre seus usuários. Seu funcionamento é muito simples e baseia-se nos seguintes tópicos:

Tela Fake: Ao abrir o aplicativo é exibida uma tela falsa que bloqueia e oculta nomes e rosto, como é de comum aparecer na página inicial do app;

O ícone do WhatsLock pode ser escondido para que haja ainda mais segurança, caso você não esteja com seu aparelho em mãos;

Permite a você esconder fotos e vídeos da galeria;

Modo Bêbado: este modo é com certeza a salvação de muitos desesperados por ai. Sua função é evitar que besteiras, palavrões, fotos indevidas e verdades que não deveriam ser ditas neste momento, saiam do seu pensamento e voem direto para o teclado do seu smartphone.

E como ele faz isso? Simples, uma vez ativada esta opção, além da senha comum, você precisará responder a uma equação matemática, comprovando que você está apto para utilizar o app, ou seja, segurança em dobro.

Chat Lock

chat-lock-senha-whatsapp

O Chat Lock é um pouco mais abrangente que o anterior. Sua funcionalidade é para vários aplicativos, todos com funções chat ou redes sociais, e sua base de funcionamento é similar ao WhatsLock, mudando basicamente o layout e alguns outros detalhes.

É compatível com Android para os seguintes aplicativos: WhatssApp, WeChat, Skype, SnapChat, Instagram, Twitter, SMS, Facebook, entre outros.

Visitado 1.091 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp