Pular para o conteúdo

Confira 8 dicas top para WhatsApp

WhatsApp_dicas

[adsense_left]Qualquer celular vendido hoje tem o aplicativo de mensagens WhatsApp. A popularização do App é tanta, que é muito improvável que alguém ainda não tenha uma conta. Se você não vive sem o WhatsApp, listamos algumas dicas que podem ser muito úteis. Deixamos 8 delas aqui:

Como mudar o número do seu WhatsApp

Trocou de número do celular recentemente? Não se preocupe. O seu perfil do WhatsApp não é totalmente atrelado ao seu número, o que significa que você pode mudar de número e continuar com o mesmo perfil, grupos e conversas. O caminho para alterar o número da sua conta é Ajustes > Conta > Alterar Número

Como impedir o download automático de mídias no WhatsApp

O grande problema contemporâneo da memória dos celulares são os grupos do WhatsApp. O aplicativo está configurado para baixar automaticamente qualquer mídia que receber, independente do tamanho. Para impedir o download automático é simples: Ajustes > Ajustes de Conversa > Salvar Mídia Recebida

Como desabilitar o visto por último no WhatsApp

Essa é fácil e muito útil. Se você não quer que os outros contatos vejam qual foi a última que você acessou o WhatsApp, vá em Ajustes > Conta > Privacidade > Visto por último e altere de todos para nenhum. Mas isso implica em uma grave consequência: você estará impossibilitado de ver o visto por último de qualquer outro contato.

Como bloquear a sua foto de perfil pra quem não estiver nos seus contatos no WhatsApp

Acha exposição demais que qualquer pessoa com seu número veja sua foto de perfil do WhatsApp? Você pode bloquear usuários que você não têm na sua lista de contatos e deixar sua foto visível apenas para quem você quer.

Para impedir que pessoas que não estiverem em seu contato não vejam a sua foto vá em Ajustes > Conta > Privacidade > Foto do Perfil

Como bloquear o WhatsApp com senha

Veja nesse link como bloquear o WhatsApp com senha.

Como arquivar todas suas conversas no WhatsApp

Não quer perder de jeito nenhum aquela conversa maravilhosa? Pra tudo tem jeito. Você pode arquivar suas conversas do WhatsApp. Basta ativar o auto backup. O caminho para isso é Ajustes > Ajustes de Conversas > Auto Backup.

Como burlar o double check azul

Talvez essa seja a dica mais preciosa dessa lista. Papel e caneta na mão, vamos lá.
Primeiro passo: quando você receber uma notificação de mensagem, ative o Modo Avião – isso deixará seu celular sem internet.
Segundo passo: abra o WhatsApp, abra a conversa e leia o conteúdo da mensagem.
Terceiro passo: depois de ter lido, feche o aplicativo e então desative o Modo Avião.
Quem mandou a mensagem só vai receber o double check azul quando você abrir o app com internet.

Como usar o WhatsApp no computador

Ainda não disponível para iPhone. Para usar o WhatsApp no computador acesse https://web.whatsapp.com/ e use o leitor QR Code (câmera) do seu celular.

Visitado 1.926 vezes
Compartilhem sem dó!
Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp