Pular para o conteúdo

Como recuperar arquivos deletados do HD

 

easeus

[adsense_left]A quantidade de dados que temos em nosso disco rígido SATA (sata hard drive), um dia mais cedo ou mais tarde, irá apresentar sinais de falha. Antes que isso aconteça, é melhor você se preparar com um software de recuperação de arquivos que pode ser usado para recuperar arquivos apagados; ou todos os seus dados preciosos podem se perder para sempre.

Certamente você não quer que isso aconteça, não é mesmo? É por isso que você precisa ter EaseUS Data Recovery Wizard Free na sua lista de aplicativos instalados. Ele pode facilmente recuperar arquivos deletados à partir de seu disco rígido SATA, disco rígido externo, unidade USB, pen drive, cartão de memória, câmera digital, telefone celular, player de música e muito mais. O software de recuperação de arquivos é capaz de recuperar arquivos apagados em cada situação que você possa imaginar. Isso incluiria a eliminação acidental, formatação, falha de software, dano no disco rígido, ataque de vírus, perda de partição e muito mais.

Nunca foi tão fácil para recuperar de seu disco rígido SATA. Em apenas 3 passos simples, você será capaz de utilizar o software de recuperação de arquivos e usá-lo para recuperar arquivos apagados. Os 3 passos são:

1. Baixe, instale e execute o aplicativo. Aqui você pode selecionar se deseja recuperar tipos de arquivos específicos, tais como gráficos, áudio, documentos, vídeo, e-mail e Outros. Em seguida, você pode selecionar o local para onde você deseja que ele irá fazer a varredura, como o seu disco rígido SATA.

2. Em seguida é exibida uma barra de progresso onde mostra o tempo estimado restante para que a verificação seja concluída. Você também pode pausar e retomar a varredura mais tarde, mas é altamente recomendável que você deixe terminar o mais rápido possível.

3. Finalmente, o software de recuperação de arquivos (file recover software) permite que você visualize todos os arquivos recuperáveis ​​antes de prosseguir para recuperar arquivos apagados. Aqui você pode filtrar por caminho, tipo de arquivo e data. Se for um arquivo de imagem, você pode visualizar uma miniatura do arquivo. Uma vez que você está certo, basta clique em Recuperar.

Isso é tudo que você precisa fazer com EaseUS Data Recovery Wizard Free para recuperar de seu disco rígido SATA. Este software essencial de recuperação de arquivos é tudo para que você precisa para recuperar arquivos apagados. A instruções claras e o assistente passo-a-passo garante que você seja capaz de fazer uma recuperação completa em apenas 3 passos simples. Em apenas alguns minutos, você dé capaz de ter de volta todos os arquivos que você pensou que tinha perdido.

Visitado 872 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp