Pular para o conteúdo

Os melhores programas para Windows (2015)

melhores programas windows 2015

Manutenção do PC

Os aplicativos de terceiros podem afetar o desempenho do seu sistema. Eles podem acumular arquivos temporários e enormes caches, iniciar com o Windows e consumir os recursos ao plano de fundo do sistema, enquanto ficam ultrapassados ao longo do tempo. As ferramentas de manutenção do PC podem te ajudar a manter seu computador funcionando perfeitamente, analisando problemas com software e hardware.

CCleaner

download CCleaner download

CCleaner é o padrão ouro manutenção do PC. Essa ferramenta marca altos pontos por aí. Limpa os arquivos inúteis, otimiza o registro, etc.

PC Wizard

download PC Wizard download

PC Wizard é uma ferramenta de avaliação de desempenho global para o seu PC e seus componentes. Se você prefere uma visão mais seletiva, tente o CPU-Z, para dados básicos da CPU, placa-mãe, memória e dados do sistema, GPU-Z para obter informações sobre a sua placa de vídeo, e SpeedFan para monitorar as voltagens do PC, velocidades das ventoinhas (coolers) e temperaturas.

Você também pode gostar do Speccy, um instrumento de informação sistema avançado e elegante para o seu PC, feito pelos criadores do CCleaner.

SUMo

download SUMo download

Software Update Monitor, ou Monitor de Atualização de Software (SUMo), monitora os softwares instalados para atualizações disponíveis e as baixa para você.

Além das ferramentas acima, também recomendamos o seguinte:

  • WinDirStart visualiza o seu uso de espaço em disco.
  • TreeSize pode verificar suas pastas para encontrar espaços inúteis e recuperar espaço no disco rígido.
  • Process Explorer é um avançado gerenciador de tarefas da Microsoft.
  • d7II é uma multi-ferramenta projetada para profissionais de TI. Ele automatiza diagnósticos, vem com recursos de reparação do Windows, e pode ajudá-lo a remover malware dos sistemas infectados. A ferramenta está disponível para avaliação antes de você se comprometer a uma assinatura mensal.

Navegue pelas Categorias:

Visitado 23.556 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp