Pular para o conteúdo

Os melhores programas para Windows (2015)

melhores programas windows 2015

Recuperação de Arquivos

Alguma vez você já desejou poder voltar no tempo para recuperar seus arquivos deletados? Com essas ferramentas você não precisa de um DeLorean, nem um capacitor de fluxo, apenas um pouco de sorte. Basta lembrar de não gravar dados no disco que você deseja recuperar os arquivos.

Recuva

download Recuva download

O Recuva pode levá-lo através do processo de recuperação de arquivos ou você pode escolher manualmente as unidades a serem verificadas. Projetado para uso intuitivo pelos mesmos desenvolvedores do CCleaner. Para recuperar fotos da memória da câmera digital, tente o programa PhotoRec, que pode recuperar uma ampla gama de arquivos apagados acidentalmente, incluindo fotos.

TestDisk

download TestDisk download

Ferramenta de código aberto (open source) que é considerado um dos melhores aplicativos para recuperar partições perdidas ou fazer discos não inicializáveis iniciarem (dar boot) novamente. É operado através de uma janela do prompt de comando, mas vem com documentação completa, o que permitirá que até mesmo os novatos possam usá-lo como um profissional.

Mais Aplicações recomendáveis nessa categoria:

  • Panda Recovery, software gratuito de recuperação de arquivos para qualquer tipo de arquivo, também disponível como aplicativo portátil.
  • FreeUndelete irá recuperar arquivos removidos da Lixeira.

Navegue pelas Categorias:

Visitado 23.556 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp