Pular para o conteúdo

Os melhores programas para Windows (2015)

melhores programas windows 2015

Softwares Diversos

f.lux

download flux download

Este utilitário te ajuda evitar o cansaço ocular e dormir melhor, adaptando o brilho da sua tela e saturação de cores para iluminação ambiente. Ele também suporta agendamento, como mostrado acima.

ClassicShell

download classic shell download

Classic Shell é mais do que um substituto do Menu Iniciar para o Windows 8. Ele apresenta ferramentas e barras de status para o Windows / Windows Explorer e Internet Explorer. Grande ferramenta de produtividade para tornar o Windows melhor.

VirtualBox

download VirtualBox download

VirtualBox é a maneira mais fácil de criar uma máquina virtual dentro do Windows. Você pode instalar qualquer sistema operacional em sua máquina virtual e executá-lo como se fosse um programa regular.

Alternativamente, você pode usar VMWarePlayer para configurar uma máquina virtual em seu computador.

TeamViewer

download TeamViewer download

TeamViewer permite que você conecte a outro computador remotamente através da Internet, para prestar assistência técnica ou para acessar arquivos e programas. De longe, o melhor gerenciador de conexão de desktop remoto livre você pode obter. É multi-plataforma e fácil de configurar.

Hiren’s BootCD

download hirens boot cd download

Hiren’s BootCD é um desses aplicativos que todo técnico deve levar consigo. Grave a ISO em um CD ou crie um pendrive inicializável com Rufus e você terá uma caixa de ferramentas digitais com você para corrigir alguns problemas comuns do computador. Vem com ferramentas de recuperação, pode redefinir sua senha do Windows, teste de hardware, compila informações de hardware, e muito mais.

KeePass

download keepass download

Gerenciador de senhas portátil e de código aberto, com suporte a plugin. Ajuda você a proteger suas contas online com senhas fortes. O programa armazena as senhas em seu computador ou unidade USB.

Eraser

download Eraser download

Você sabia que ao apagar um arquivo, ele ainda continua lá? É por isso que é possível recuperar arquivos apagados!O Eraser é um utilitário portátil e de código aberto que exclui permanentemente os arquivos, substituindo-os com padrões aleatórios. Melhor usado com HDs comuns, pois usar essa técnica em HDs SSDs pode causar danos e outros problemas.

Navegue pelas Categorias:

Visitado 23.648 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp