Pular para o conteúdo

Como trollar os amigos com mensagens e status falsos do Facebook

[adsense_left]Com certeza você vê circulando pelo Facebook alguns chats (bate-papo, conversas) que mais parecem uma trollagem, status de relacionamentos estranhos, etc. Será que as pessoas envolvidas realmente fazem aquilo? Bem, aí eu não sei, mas provavelmente usam algumas ferramentas disponíveis na internet para fazerem essas montagens. Se ligue nessas dicas para trollar os amigos! :D

The Wall Machine

status fake facebook
Facebook fake status

Essa ferramenta permite criar postagens, status, atualizações, status de relacionamento, likes (curtidas), eventos, etc. Você adiciona comentários nos status, com o nome que quiser, e ainda escolhe as fotos. Muito bom! Veja um vídeo de como funciona:

Status Clone

Gerador de Status Fake
Gerador de Status Fake

Com o Status Clone você pode criar status realísticos, sem precisar logar com a sua conta do Facebook. Aí é só salvar a imagem gerada e usar.

Simitator

Facebook chat generator
Gerador de conversas do Facebook

O Simitator faz tudo os que os outros fazem, mas também gera conversas de bate-papo. Com ele você pode forjar conversas com quem quiser, até aquele artista famosão que você tanto admira! Além do Facebook, também tem geradores de perfis falsos para Twitter, gerador de status do Twitter, gerador de perguntas do Yahoo Respostas, entre outros.

FBStatusVia

Facebook Fake Status Via
Facebook Fake Status Via

Sabe quando no status da pessoa aparece “Postado via iPhone”, “Postado via Nokia Lumia”, etc? Então, esse site oferece várias opções de dispositivos para se postar, e também coisas bizarras, tipo telepatia, torradeira, da lua, do passado, satélite da NASA, etc. Só assim pra pobre postar do iPhone! :P

Gostou? Então compartilhe e curta nossa página no Facebook!

Visitado 21.154 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp