Pular para o conteúdo

Extensões e aplicativos essenciais para Chromecast

chromecast

Se você adquiriu um Chromecast, com certeza irá curtir essas extensões, que vão fazê-lo tirar maior proveito do aparelho.

São extensões e aplicativos disponíveis para o dispositivo na Chrome Web Store que fazem parte de uma lista de itens essenciais.

Enquanto o Chrome reproduz bem arquivos de mídia local, vídeos do YouTube e vídeos de vários outros serviços como Netflix, você precisa instalar complementos ou apps para outros serviços que ainda não são suportados.

Por padrão, você pode usar a extensão Google Cast para reproduzir qualquer coisa na televisão, os conteúdos não estão limitados à mídia, neste caso, o que significa que toda a página é exibida na tela.

Esta é a minha seleção de aplicativos e extensões para o Chromecast. Se você acha que está faltando algo que seja realmente bom, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo para compartilhar comigo e todos os outros.

TCast Beta

chromecast extensions

O TCast Beta adiciona suporte para o serviço de streaming Twitch. Ele requer a extensão Google Cast para funcionar e vai adicionar um símbolo de cast abaixo de cada vídeo no site do Twitch.

Quando clicar nele você terá a opção de selecionar o dispositivo Chromecast se quiser transmitir o conteúdo e a qualidade do vídeo.

Videostream for Google Chromecast

chromecast extensions

O aplicativo adiciona recursos para o Chrome para reproduzir formatos de mídia que não são suportados por padrão no navegador da web. No Chrome, você está limitado ao formato mp4 e webm por padrão, mas pode adicionar suporte para formatos como mkv usando o aplicativo para reproduzir vídeos para a televisão.

Ele adiciona suporte para tipos de mídia adicionais, mas não funciona com todos elas. Não foi capaz de tocar aluns fomatos, incluindo AVI, FLV ou WMV. Ao tentar reproduzir podem não funcionar corretamente, exibindo uma tela preta na TV, por exemplo.

CastBuddy

chromecast extensions

Detecta streams de vídeo compatíveis na página que você está e destaca-os para você. Você pode clicar no ícone para reproduzir as mídias descobertas imediatamente ou adicioná-las a uma fila e assistir mais tarde.

Flair Player

chromecast extensions

Esse aplicativo Chrome permite que você reproduza rádio da Internet no dispositivo ao qual o Chromecast está conectado. Ele vem com uma seleção de estações de rádio que você pode sintonizar imediatamente e opções para carregar pls ou m3u também.

Visitado 4.746 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp