Pular para o conteúdo

16 Jogos grátis para jogar direto do seu navegador

jogos grátis navegador

[adsense_left]Os jogos pelo navegador não são mais o que costumavam ser. Foi a época que eram simples e com gráficos feios, os jogos online de hoje estão redefinindo o que é possível na web, com visuais ricos e jogabilidade ainda mais rica. Você pode até jogar um shooter em primeira pessoa desenvolvido para seu navegador. Sem falar nos jogos muito bem feitos e complexos, e até mesmo remakes de jogos antigos.

Então, o que vamos jogar hoje? Estes 16 jogos via browser são uma excelentes, e melhor ainda, eles são completamente gratuitos.

SuperHot

O Superhot é um shooter em primeira pessoa surrealista, onde o tempo se move tão rápido quanto você. Isso lhe dá o poder para acelerar ou retardar a ação, dependendo de como você se move rapidamente através do jogo.

SuperHot está disponível on-line como uma versão de teste, pois o jogo definitivo estará disponível em 2015, após uma campanha de sucesso no Kickstarter.

Realm of the Mad God

Realm of the Mad God vê você, e todos os outros on-line, batalhar contra o Mad Deus Oryx. O caminho para a vitória inclui uma legião de balas e bandidos.

Descrito como um MMORPG Bullet Hell (leia-se: um monte de projéteis na tela ao mesmo tempo), este jogo estilo 8 bits é muito divertido de jogar.

Wonderputt

Este jogo de mini-golfe requer que você alinhe suas tacadas e acerte os buracos em uma ilha flutuante tipo desenho animado, onde novos buracos são revelados de acordo com o que você joga. Wonderputt é outro jogo que surgiu primeiro para celulares, mas ainda é divertido de jogar no navegador.

Rad Soldiers

Originalmente para iOS, este jogo de estratégia baseado em turnos permite que você crie uma equipe de soldados para a batalha contra o computador ou outras pessoas online. Cada soldado tem também a sua própria habilidade especial para ajudar a derrubar o inimigo. De acordo com que progride, você desbloquear novos soldados, armas e outras coisas.

Ao contrário da maioria dos jogos desta lista, Rad Soldiers é um aplicativo Chrome, ao invés de um website. Aplicativos do Chrome são instâncias especiais deste navegador que funcionam como se fossem aplicativos de desktop e também irá rodar off-line, apesar de necessitarem de Chrome para executar e instalar.

Spelunky HTML 5

O remake de Spelunky fez sucesso e ganhou prêmios quando surgiu no Steam, Xbox Live Arcade e PlayStation 4. Você pode jogar o original por um preço baixo, grátis no seu navegador ou como um aplicativo Chrome.

Spelunky HTML5 é um jogo de plataforma que exige que você pule, chicoteie, e escale pelo seu perigoso caminho para cada vez conseguir melhores tesouros. As masmorras que você explora são geradas aleatoriamente, permitindo que o jogo apresente uma experiência única cada vez que você joga. Os comandos levam algum tempo para se acostumar, é bom dar uma passada pelo tutorial antes de jogar.

Ballistic

Esqueça jogos em Flash. Ballistic é um FPS 3D moderno que você pode jogar diretamente no seu navegador, ainda que apenas em navegadores que possuem o plugin Unity instalado. Olhe esses gráficos!

Tanki online

Tanki Online é um shooter em 3D onde você batalha com outros jogadores ao redor do mundo em uma luta até a morte. O jogo tem mais de 26 milhões de jogadores.

Polycraft

Um jogo 3D estilo tower defense, Polycraft começa com o nosso herói preso em uma ilha onde Ferals enfrentam Wildlings (nenhuma relação com Game of Thrones). Para sobreviver, você deve construir seu novo ambiente e enfrentar o ataque das criaturas da ilha.

The Fancy Pants Adventure World 2

Em The Fancy Pants Adventure World 2, você pode usar o teclado para controlar o seu herói desenhado a lápis, Fancy Pants, perseguindo o coelho malvado que roubou sua casquinha de sorvete. É um joguinho divertido para quando você está entediado.

Angry Birds

Quem não joga Angry Birds ainda? Mas ainda é um jogo divertido, e há uma versão offline PC para usuários do Chrome.

Tank Riders

Tank Riders oferece uma visão panorâmica da área de jogo, onde você pode pegar munição e vidas extras, e destruir os seus adversários. Você pode jogar no computador, mas explodir inimigos ao vivo on-line é muito mais divertido.

Riders tanque também está disponível no Android e iOS para jogar longe de seu PC.

Superbike Racing

Os gráficos são tão avançada como primeiros jogos de Xbox, mas essa corrida de motos é ótima para um pouco de diversão rápida no seu browser. Os controles do jogo são teclas WASD, e você deve sempre manter o dedo no W para acelerar. É a simplicidade em sua forma mais pura, mas desafiante o suficiente para torná-lo divertido para os fãs de jogos de corrida.

Haunted House

Jogo clássico do Atari 2600. Você tem que andar pela mansão mal-assombrada coletando peças de uma urna, evitando fantasmas e morcegos. Ainda é tão divertido agora como era em 1982.

Frogger Classic

Frogger Classic é outro clássico dos anos 1980s que você pode jogar no seu navegador. Não parece ser um port oficial da Konami. Quando o jogo perguntar se você quer pagar para continuar, diga não. Tenha um pouco de pacoência e você poderá jogar novamente.

Flow Colors

Flow Colors é um jogo extremamente simples e totalmente cativante onde você precisa para conectar pares de círculos coloridos. O truque é, as linhas não podem se sobrepor. O jogo fica progressivamente mais difícil com cada nível, adicionando mais círculos e diferentes configurações. Mas cuidado: se você não prestar atenção, vai acabar jogando isso por um loooongo tempo sem perceber.

Private Joe: Into the Dungeon

Private Joe: Into the Dungeon é um jogo de tiro plataforma side-scrolling que lembra a versão Java do Splinter Cell. Usando as setas do teclado para se mover, X para saltar e C para atirar, o jogo não poderia ser mais fácil de jogar, ou mais divertido. Cuidado com o sistema de microtransações um pouco chatos. Private Joe realmente quer que você gaste dinheiro do mundo real para vidas extra e armas.

Visitado 6.665 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp