Pular para o conteúdo

Divirta-se no Zjogos, novo site de jogos online

[adsense_left]Gosta de games? Então, conheça o mais novo site de jogos online do Brasil, o Zjogos. Lá, você encontra uma extensa seleção dos mais variados jogos, que rodam diretamente do navegador. Com o objetivo de entreter pessoas de todas as idades, o site reúne diversas categorias como ação, tiro, puzzles, plataforma e aventura.

zjogos1


Com um visual divertido e fácil de navegar, você poderá encontrar os jogos que mais gosta. Basta escolher uma categoria no lado direito ou usar o campo de busca disponível na parte superior da tela, para ter uma variedade de jogos à sua espera.

Procurando os jogos mais acessados do momento? Basta ir até a sessão Populares, que você encontra os mais jogados. Na sessão em Destaques, o site separa os jogos novos que irão garantir sua diversão. Mais embaixo, na lateral direita, estão todos os jogos recentemente adicionados.

Os games possuem instruções de como jogar, bem como os comandos detalhados para deixar o usuário a par dos objetivos e como alcançá-los. Todos eles são testados pela equipe e novos são adicionados diariamente.

Entre os mais acessados temos por exemplo o Candy Crush, uma versão online do popular jogo de Facebook, onde objetivo é combinar três ou mais docinhos iguais na horizontal ou vertical, antes do tempo acabar.

Outro game muito divertido é o Super Flappy Mario, uma divertida versão de Flappy Bird, que coloca o Mario no lugar do pássaro que ganhou fama na internet.
zjogos
Para os que gostam de testar seus conhecimentos em jogos de quebra-cabeças, mais conhecidos como puzzles, o destaque vai para o Monkey Go Happy Marathon, um game cheio de enigmas para você resolver, deixando os personagens felizes. Boa diversão! Acesse o Zjogos.

Visitado 1.731 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp