Pular para o conteúdo

Inexistent Man Store – Conheça a nossa loja virtual!

imstore

[adsense_left]Olá, amigos! Hoje estou colocando no ar a Inexistent Man Store. Trata-se de uma loja onde coloquei vários bonecos de personagens de games para vender. Estou vendendo como pessoa física. Como são muitos, resolvi fazer um site de comércio eletrônico para facilitar a minha vida e a sua também.

Na Inexistent Man Store você vai encontrar bonecos de personagens de games, como por exemplo bonecos colecionáveis da turma do Super Mario Bros: Super Mario, Luigi, Princesa Peach, Toad, Donkey Kong, Goomba, e muitos outros. Tanto em pelúcia como em PVC ou resina.

Você pode efetuar o pagamento pelo PagSeguro, o que significa que você pode comprar por um meio muito seguro, onde poderá usar pagamento via boleto bancário, transferência online ou parcelamento no cartão de crédito, ou depósito em conta corrente. O envio é feito por PAC ou Sedex para todo o Brasil.

tela-loja

Por enquanto o número de produtos é limitado, mas dependendo do sucesso da loja, futuramente posso continuar com ela e oferecer novos produtos!

Espero que gostem!

Abraços,

Rodrigo Caetano.

Visitado 1.568 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp