Pular para o conteúdo

Jogos online para ganhar dinheiro de verdade

foto_1

[adsense_left]Muitos jogos online podem ir além da diversão e servir como uma fonte de renda. Os ciberatletas ganham dinheiro em jogos que envolvem apostas, como poker, ou jogos em que há campeonatos organizados pelas empresas desenvolvedoras, alguns chegando a prêmios milionários.

Desde julho deste ano o governo dos Estados Unidos reconhece o jogo League of Legends como um esporte. Os ciberatletas que foram ao League of Legends Championship Series receberam o visto de atleta ao entrar no país para o torneio, ganhando o reconhecimento profissional. A final mundial, que aconteceu em outubro na cidade de Los Angeles, pagou 1 milhão de dólares à equipe vencedora. Pra quem gosta de jogos de competição com pagamento alto, o League of Legends (também chamado LOL), é uma boa.

Jogar poker online também é uma boa opção. Em sites como o da Full Tilt você pode jogar diariamente e apostar sem gastar dinheiro real, ou gastando. A qualquer hora do dia ou da noite você consegue encontrar uma mesa com outros jogadores, e treinar pra torneios.

foto_2

Outra maneira de ganhar dinheiro com jogos online é através de experiência. Em jogos onde você acumula pontos e pode trocá-los por melhoras no seu avatar (como roupas, armas e habilidades) o comércio é proibido, mas cria um mercado negro paralelo. Em 2007 o melhor jogador do ranking mundial de Gunbound, um brasileiro que usava o apelido dudumagick, foi sequestrado por uma quadrilha que queria a senha de sua conta, para vendê-la por 15 mil reais.

foto_3

Sobre o Autor…

Caique, original de 94 não um gamer pro mas também não um noob. Futuro Administrador e Nerd/Geek desde que nasceu. Vive em Alagaesia com os Elfos. Visite o Te Nerdificando.

Visitado 10.194 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp