Pular para o conteúdo

Download Windows 8.1

Win8-1

[adsense_left]A Microsoft liberou hoje o download da versão final do Windows 8.1. A atualização é gratuita para os atuais usuários do Windows 8 e inclui muitas novidades, como a volta do botão Iniciar, novos tamanhos de blocos dinâmicos e versões atualizadas de aplicativos.

Para quem usa Windows 8, a atualização é simples: vá até a tela inicial, abra a Loja do Windows e clique na imagem em destaque para baixar e instalar gratuitamente o Windows 8.1.

Os arquivos pessoais e aplicativos desktop serão preservados, mas é bom fazer um backup dos documentos mais importantes para não ser pego de surpresa caso algo dê errado durante a atualização.

Se você ainda usa Windows 7 ou uma versão mais antiga, será necessário comprar o Windows 8.1, que estará disponível em mídia física a partir desta sexta-feira (18) e em breve por download. O Windows 8.1 tem preço sugerido de R$ 410,00; o Windows 8.1 Pro, será vendido por R$ 699,00. Esses preços são para as versões completas, não de atualização, o que significa que você não precisa ter uma licença válida de uma versão anterior do Windows.

windows81box

No caso do Windows 7, seus arquivos pessoais serão mantidos, mas você precisará reinstalar todos os aplicativos. Quem está no Windows Vista ou no Windows XP deverá fazer uma instalação limpa; salve tudo o que julgar importante antes de migrar para o Windows 8.1.

O Windows 8.1 vem com botão Iniciar, maior consistência entre a interface Metro e a área de trabalho clássica, aplicativos atualizados, Internet Explorer 11, integração mais profunda com o SkyDrive, loja de aplicativos com interface nova e atualizações automáticas ativadas por padrão e muitas outras novidades.

Visitado 4.158 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp