Pular para o conteúdo

Baixe jogos grátis para Xbox 360

Xbox_360_logo

[adsense_left]Você sabia que existem vários jogos gratuitos do Xbox 360? Há uma quantidade surpreendente de conteúdo gratuito do Xbox 360 para os assinantes Gold do Xbox Live para download. Além de itens de avatar, temas entre outros, a Microsoft é conhecida por disponibilizar jogos grátis do Xbox 360 e DLC (Download Content ou Conteúdo Descarregável), particularmente para Kinect e usuários do Xbox Live Arcade.

Aproveite para baixar esses jogos grátis, mas se você quiser comprar jogos e consoles usados, para Xbox 360, PS3 ou Wii, que tal dar uma olhada no site Wiju? O Wiju reúne em um único lugar o conteúdo dos principais classificados do Brasil! Lá você encontra muita coisa barata, com certeza!

wiju

Doritos Crash Course 2

crashcourse2

Doritos Crash Course 2 é um jogo tipo plataforma 2.5D, plataformas e apagando. Desta vez você deve usar estrelas que você encontrar para desbloquear novos conteúdos, mas há também uma nova moeda prêmio , que podem ser compradas com pontos Microsoft. Há tanto multiplayer assíncrono que lhe permite competir com seus amigos mesmo quando eles estão offline e um modo multijogador em tela dividida em tempo real.

Happy Wars

happywars

Happy Wars foi um dos primeiros jogos free-to-play para Xbox Live Arcade, lançado em outubro de 2012. O jogo tem a forma de um multijogador “role-playing strategy” de online. Há um pequeno modo single player também, mas é bastante curto e o modo multiplayer oferece mais recompensas. Existem três classes para escolher: o guerreiro, o mago e o clérigo, cada um com suas próprias habilidades únicas. Dois esquadrões de 15 jogadores devem ir cabeça a cabeça e batalhar com o objetivo de destruir o castelo do oponente para vencer a partida. É grátis para jogar, mas gastar algum dinheiro real na forma de Microsoft Points vai lhe dar algumas vantagens.

Hexic HD

hexic

É um single player viciante em que você deve criar grupos de cores e eliminá-los do tabuleiro. É um conceito simples – trocando peças para ganhar conjuntos especiais e bônus para vencer no jogo – é incrivelmente viciante, especialmente se você gosta de jogos tipo Bejeweled e outros jogos similares do Xbox 360.

Discovered (Kinect Obrigatório)

discovered

Sempre sonhou em ser uma estrela de cinema? Ou talvez um rockstar milionário? O Discovered da Intel pode realizar seu sonho, graças ao Kinect. O jogo utiliza o Kinect e reprodução de vídeo ao vivo para colocá-lo em um monte de situações, desde socos e chutes para posar para fotografias. O download é de 1.8GB.

Kinect Fun Labs

Fun Labs é uma suíte aplicativo gratuito da Microsoft para obter “mais” fora do Kinect. É um monte de aplicativos gratuitos que você pode baixar que permitem que você crie bobble heads, escanear objetos e assim por diante.

Avatar Kinect

avatarkinect

Portanto, não é realmente um jogo, mas um aplicativo de bate-papo. Avatar Kinect permite que você se sente na sua sala, e fale com o seu Kinect, enquanto a representação de você na tela imita seus movimentos. É como falar com alguém com um modelo 3D na sua frente! Isto é realmente apenas um exemplo do quanto a Microsoft melhorou a tecnologia do Kinect desde o lançamento inicial – você pode fazer expressões faciais que o Kinect pode supostamente reconhecer (e imitam), por exemplo. Ainda assim, vale a pena um download se você quiser conversar via Kinect.

Battle Stuff

battlestuff

Battle Stuff é o nome do jogo de luta com “coisas”. Finalmente, a Microsoft fez algum uso para a capacidade do Kinect para “digitalizar” e modelar itens, permitindo que você coloque-os para lutar!

Karaoke

Esse aplicativo gratuito de Karaokê da Microsoft para o Kinect, que promete “mais de 8.000 músicas dos últimos sucessos até os mais antigos”. Oito. Mil. De acordo com a Microsoft, as músicas não precisam ser baixadas podem ser tocadas imediatamente.

Kinect PlayFit

kinectfit

Gostaria de jogar videogame e ao mesmo tempo estar em forma? É nisso que a Microsoft estava pensando quando lançou o Kinect PlayFit. O aplicativo se conecta a seus jogos já compatíveis (como o Dance Central, Just Dance, Happy Action Theatre e assim por diante) e acompanha as calorias que você queima e o progresso que você faz antes de recompensá-lo com gamerpoints e estatísticas.

I Am Super

iamsuper

Quem nunca quis ser um super-herói e explodir coisas? Bem, agora, graças ao poder de Kinect você pode… Realmente, isso é tudo o que há para ver aqui – alguns efeitos bonitos que emanam de seus dedos. É muito legal por 30 segundos, mas não vai mudar o mundo.

Mars Rover Landing

marsrover

Recrie o icônico pouso do Mars Rover neste jogo Kinect. Seu corpo controla a direção da nave e propulsores, acrescentando um toque previsível para o jogo (é Kinect, afinal de contas). Há achievements que liberam alguns itens de avatar temáticos da NASA.

Visitado 15.129 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp