Pular para o conteúdo

Baixe o Windows 8.1 Preview

26db432b-5671-4169-81c0-b01743a99ea7_10

[adsense_left]A Microsoft liberou gratuitamente o download de uma versão de testes do Windows 8.1, inclusive em português do Brasil.

O Windows 8.1 Preview está disponível para download nesta página. Você deverá baixar uma pequena atualização que ativará o download através da Windows Store. As imagens .ISO ainda não foram liberadas, mas aparecerão aqui, em vários idiomas, incluindo o nosso português. Caso seja solicitado, o serial é NTTX3-RV7VB-T7X7F-WQYYY-9Y92F.

A versão final será lançada até o fim do ano e poderá ser instalada gratuitamente pelos atuais usuários do Windows 8.

Como instalar
Com o Windows 8 em mãos, baixe e instale a pequena atualização para a Windows Store. Será necessário reiniciar o computador.

Após fazer login novamente e abrir a Windows Store, uma janela avisará sobre a atualização para o Windows 8.1 Preview.

Então é só fazer o download do Windows 8.1 Preview, que possui pouco mais de 2 GB. Vale lembrar que não é possível desinstalar a versão de teste.

“Se o Windows 8 tiver sido fornecido com seu computador, você poderá restaurar o computador de volta para Windows 8 usando a atualização do computador”, diz a Microsoft. “Seus arquivos pessoais não serão afetados, mas os aplicativos que não vieram com o computador precisarão ser reinstalados e os aplicativos instalados ao usar o Preview talvez não estejam disponíveis na Windows Store.”

Visitado 2.582 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp