Pular para o conteúdo

Mais temas para Windows 8

[adsense_left]O Windows sempre teve uma comunidade ativa de entusiastas que personalizam tudo nele, incluindo o seu tema de desktop. Embora a Microsoft tente evitar isso, o Windows 8 pode ter temas personalizados, assim como o Windows 7. Já postei alguns temas para Windows 8 aqui, agora trago uma nova leva de temas novinhos em folha.
Muitos desses oito temas do Windows também incluem papéis de parede personalizados e ícones que você pode usar se gostar deles. Eles não apenas mudam as cores do seu desktop – eles mudam a aparência dos botões da janela, a aparência de elementos de interface como botões, menus, caixas de seleção, e muito mais.

Como instalar e usar os Temas

Como nas versões anteriores do Windows, o Windows 8 não suporta temas desktop de terceiros. Você precisa corrigir alguns arquivos de sistema. Não é tão quanto parece – tudo que você precisa fazer é baixar e executar UltraUXThemePatcher. Você será solicitado a reiniciar seu computador após executar o instalador.
Agora você pode baixar e instalar temas de terceiros, que têm a extensão de arquivo .theme. Para instalá-los, basta colocá-los na pasta C:\Windows\Resources\Themes no seu computador. Eles vão aparecer na janela tema padrão – clique com botão direito do mouse na área de trabalho e selecione Personalizar para ver os temas instalados e alternar entre eles. Eles vão aparecer na seção temas instalados. Você também pode dar um duplo-clique no arquivo .theme de um tema para instalá-lo.

Note que muitos dos temas abaixo também incluem ícones, que devem ser instalados separadamente. Alguns temas incluem outras modificações no sistema, tais como Ribbon Disabler, que desativa a aparência de Ribbon do Explorador de Arquivos. Alguns temas vão ficar feios se você não desativar o Ribbon. Recomenda-se lero o arquivo leia-me (readme.txt) do tema ou a página de download para obter mais instruções sobre como configurar cada tema específico.
Alguns temas também incluem imagens de botão Iniciar personalizados, que podem ser usados ​​pelo Start8 e outros substitutos do menu Iniciar para o Windows 8.

Base
Base usa uma barra escura e bordas da janela juntamente com área principal, chamando a atenção para o conteúdo de suas janelas. Ele também inclui uma variedade de imagens de fundo de alta qualidade para o seu wallpaper desktop, que rodam automaticamente por padrão.

base-theme-for-windows-8

Simplex
Simplex oferece um tema simples, leve, com botões de janelas minimalista. Ele exige uma ferramenta de terceiros que faz com que suas bordas das janelas fiquem transparentes, oferecendo transparências que não são possíveis no Windows 8 sem esses hacks de terceiros.

simplex-theme

Royale 8
Royale foi um tema Microsoft criado para o Windows XP. Se você sente falta da aparência do Windows XP, você pode tentar o Royale 8. Não é tão fácil de criar temas que imitam o Windows 7 ou Windows Vista, porque a Microsoft removeu o código que permite a transparência do estilo Aero.

royale-8

Platinum
Muitos criadores de tema criam temas que simulam outros sistemas operacionais, trazendo olhares exóticos para a área de trabalho do Windows. Platinum é um pacote de temas inspirados pelo Mac OS X. Se você preferir um look de Mac, mas gosta do Windows 8, dê uma chance a esse tema. Ele também oferece ícones de estilo OS X, que você pode escolher para instalar.

platinum-for-windows-8

Work for Windows 8
Work for Windows 8 é outro tema com as bordas das janelas escuras. Ao contrário do Base, ele usa cores mais cinzentas e gradientes, reduzindo o contraste entre as bordas e conteúdo. Ele vem com um fundo de cor lisa, enfatizando que o tema Work é para começar a trabalhar.

work-theme-for-windows-8

WhiteDior
WhiteDior é um dos temas mais populares disponíveis. É tem um alto contraste, oferecendo janelas quase brancas, com uma barra de tarefas preta e uma linha preta na parte inferior de cada janela. Os botões de minimizar e maximizar são invisíveis até que você passe o mouse sobre eles, o que demonstra o quão minimalista este tema é.

whitedior-for-windows-8

areao4.8
areao4.8 tem uma barra cor de ardósia e barra de título da janela, juntamente com botões azuis brilhantes. Ele usa um fundo cinza com elementos brilhantes azuis para as suas áreas de conteúdo, e até mesmo um conjunto de pacotes incluídos ícones que se encaixam no tema. Assim como o Base, que inclui imagens de fundo rotativo.

araeo4.8-for-windows-8

Glow
O tema Glow oferece um tema brilhante, com mais uso de gradientes de branco e cinza, contrastando com muitos dos temas mais escuros disponíveis para Windows 8.

glow-for-windows-8

Dark8
Algumas pessoas simplesmente adoram temas sombrios. Se você é uma delas, vai adorar o Dark8. É diferente dos outros temas escuros acima porque deixa tudo escuro mesmo, substituindo até mesmo as áreas de conteúdo tipicamente branco com fundos escuros e texto cinza. Definitivamente não é para todos, mas algumas pessoas vão adorar.

dark8-for-windows-8

Visitado 141.576 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp