Pular para o conteúdo

Como encontrar os melhores jogos de carro na internet

Os jogos online são muito procurados para quem quer se divertir na internet sem gastar dinheiro. Um dos segredos dos sucessos dos sites que oferecem games é não cobrar pelo conteúdo e também realizar jogos leves, rápidos de carregar. Entre os mais procurados, estão os de carros e os de luta.

Para quem gosta de curtir o tempo na internet em sites como estes, uma dica interessante é a Toca dos Jogos, referência em diversos gêneros de games animados. Neste post, vamos indicar alguns dos principais títulos, entre os mais procurados pelos internautas.

Entre os mais bem avaliados entre os jogos de carros gratuitos estão, quem diria, os games para estacionar: entre eles são o “Army Vehicles Parking”, onde é preciso colocar na vaga correta tanques de guerra. O jogo funciona por fases, onde no inicio parece fácil, porém a chance de tomar uma bela bronca do general fica maior a cada novo desafio.

Jogo de estacionar carro Army Vehicles Parking

Outro game no mesmo estilo é o “Town Obstacle Parking”, no qual o objetivo é parecido: estacionar o carro no lugar correspondente sem causar acidentes. Claro, uma batidinha de leve passa… Mas tudo tem o seu limite!

Já nos jogos de luta da Toca outros títulos fazem a cabeça da galera que curte o gênero, também com grande variedade – são quase 500 games. No grupo dos mais amados estão o “Lutas de Gladiador 2”. Diferente da maioria dos games do gênero, neste game você primeiro estiliza seu herói com barba, cabelo, cor da pele e habilidades. É preciso definir bem como utilizar este último item, pois são poucos os pontos disponíveis no inicio.  Na luta, cada gladiador faz um movimento por vez, até chegar o momento de atacar o oponente. Um erro pode ser fatal, jogador!

Quem preferir também pode entrar em uma luta mais elétrica. No Electricman o destaque também é a variedade de golpes que o jogo proporciona. A primeira vista parece um jogo simples, porém é preciso habilidade para fazer a combinação de golpes com os seis botões – incluse, é possível atacar em camera lenta, no melhor estilo matrix!

Se você gostou, vá agora para o Toca dos Jogos aproveitar. São mais de 1000 games de diversos gêneros, gratuitos e sem cadastro. Aproveite!

Jogo de luta Electricman

Visitado 2.642 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp