Pular para o conteúdo

Os melhores antivírus para Windows 8

Melhores Antivirus para Windows 8

[adsense_left]Qual é o melhor software antivírus para Windows PC 8? A maioria dos usuários do Windows 8 estão à procura de um dos melhores softwares de antivírus. Há muitos software antivírus disponíveis no mercado, mas para encontrar o melhor para o seu PC é uma tarefa difícil. Então, hoje vou ajudá-los a encontrarem o melhor aplicativo de antivírus para o seu PC.

Antivírus são um tipo aplicativo essencial para o seu PC, que ajuda a proteger seu PC contra vírus e ataques de malware, além de adicionar mais segurança no seu PC para que ninguém possa invadir seu PC facilmente. Abaixo está a lista de melhores aplicativos antivírus, escolhi estes programas baseado na força da sua detecção e remoção de malware.

1. Avast Anti-Virus

Avast-Antivrus-2013

Uma das melhores e mais baixadas aplicações antivírus do ano de 2012. A aplicação vem em três versões diferentes: Avast Free Edition, Pro e Internet Security. O Avast faz um trabalho sólido no bloqueio de malware, tem uma interface agradável, e verifica os arquivos rapidamente.

2. Microsoft Security Essentials

Microsoft Security Essentials

Um dos melhores antivírus gratuito para Windows 8, com muitos recursos novos. Ajuda a proteger seu PC contra vírus e ataques de malware. Ele fornece proteção em tempo real para a sua casa ou PCs de pequenas empresas. Essencial para usuários do Windows 8, download gratuito e fácil de usar. Também funciona no Windows 7, Vista e XP.

3. Kaspersky Antivirus 2013

Kaspersky Anti-Virus 2013

Um dos nomes mais populares no mercado e alimentado com alto nível de proteção de phishing. Inclui proteção contra ataques e varreduras para várias configurações inseguras. A aplicação é totalmente compatível com o sistema operacional Microsoft Windows 8 e é integrado com as mais recentes inovações de segurança em TI da Microsoft. Kaspersky Anti-Virus 2013 oferece segurança essencial contra ameaças atuais.

4. PC Tools AntiVirus

PC TOOLS ANTIVIRUS

Outra aplicação antivírus gratuito, oferece melhor proteção contra ameaças online, vírus, malwares. A melhor parte é atualizado regularmente, e ainda inclui alguns extras úteis como alertas de phishing, as classificações de sites e proteção contra malware e adware. O aplicativo foi criado por um dos melhores programas anti-spyware do mercado, o Spyware Doctor, um produto altamente confiável usado por milhões de pessoas no mundo todo.

5. AVG Antivirus

AVG ANTIVIRUS

Disponível nas versões gratuita e paga. Outro popular antivírus gratuito, que tem uso de memória relativamente baixo ocioso e tempo de iniciação extremamente rápido. Detecta e bloqueia vírus, ameaças e malware.
Ótimo, fácil de usar, supre as necessidades de proteção que todos precisam. A versão paga tem alguns recursos extras, como prevenção de spam e scam online, proteção completa da Internet, suporte por telefone e mais.

Se você tem algo contra ou a favor desses programas, pode comentar logo abaixo. Se você conhece algum outro, sua opinião é bem-vinda!

Para não ficar muito cansativo, vou agora ensinar a fazer um belo miojo, ferva trezentos ml’s de água em uma panela, quando estiver fervendo, coloque o miojo, espere cozinhar por três minutos, retire o miojo do fogão, misture bem e sirva!

Visitado 28.983 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp