Pular para o conteúdo

Street Fighter X Mega Man – Download Grátis

7460afb5a40811057f8f4814e55e41c5

Jogo gratuito disponibilizado pela Capcom, para comemorar os 25 anos do robozinho azul! Melhor ainda, o jogo se passa em estágios baseados nos lutadores do jogo Street Fighters! Você pode baixar o jogo e jogar no seu PC, de graça! Nem precisa instalar!

Tendo lutado contra inúmeros robot masters ao longo dos ano, Mega Man está pronto pra relaxar e curtir seu aniversário de 25 anos. Ao saber disso, Ryu e seus colegas Street Fighters querem uma última batalha antes de deixar seu próprio aniversário terminar. Carregue o seu Mega Buster e seu Hadouken, pois este é Street Fighter X Mega Man!

Uma verdadeira colaboração entre a Capcom e seus fãs para o aniversário de 25 anos de Street Fighter e Mega Man, Street Fighter X Mega Man foi criado e desenvolvido pelo singapurense Zong Hui (também conhecido como “Sonic”), com uma trilha sonora original de Luke Esquivel (também conhecido como “A_Rival”), e o apoio da Capcom. Street Fighter X Mega Man estrela o nosso herói azulzinho enfrentando os personagens mais amados do mundo Street Fighter, cada um com sua própria fase e golpes específicos. Pule, atire e use as habilidades especiais dos Street Fighters para derrotar seus inimigos e tornar-se o robô mais forte do mundo!

Trailer do Jogo

Baixar

Visitado 4.070 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp