Pular para o conteúdo

Download Office 2013 Português pt-BR

[adsense_left]Quer experimentar a versão mais recente do Office? A Microsoft lançou oficialmente a cópia de avaliação em seu site TechNet. É a versão completa do Microsoft Office Professional Plus 2013. Lembrando que essa versão é válida por apenas 60 dias, que é um bom tempo para testar o pacote.

Para baixar, entre com sua conta Live no Technet, escolha a versão 32 bits (x86) ou 64 bits (x64) e o idioma, disponível também em Português Brasileiro (pt-BR).

Esta suite inclui os tradicionais Word, Access, Excel, PowerPoint, Outlook, OneNote e Publisher. Ele também inclui o Lync, o novo programa de mensagens instantâneas e conferência. Todas as características da versão normal estão disponíveis.

Antes de baixar o Office 2013, verifique a sua versão do Windows. O Office 2013 não tem suporte para o Windows XP ou Windows Vista. Você também vai precisar de pelo menos 1 GB de RAM (2 GB para as versões de 64 bits) e uma resolução de no mínimo 1024 × 576.

Serial do Office 2013 – Logo que você começar a baixar, o serial do Office 2013 aparecerá na tela. Guarde ou imprima o número para você utilizá-lo na hora de instalar.

Instalação: O Office vem numa imagem formato img, se preferir gravar num disco, use algum programa que grave img, tipo o ImgBurn (freeware), ou outro de sua preferência. Se não quiser gastar uma mídia com isso, pode emular o disco em algum programa de unidade virtual, tipo o UltraISO.

O Office 2013 é otimizado para ser usado com o Windows 8, e será lançado oficialmente no meio de 2013.

Visitado 52.079 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp