Pular para o conteúdo

Download grátis Adobe Photoshop CS6

[adsense_left]A Adobe liberou o beta público do Photoshop CS6, um dos editores de imagens mais populares, amados, pirateados e caros do mundo. A nova versão ganhou uma interface com fundo escuro e melhorias que prometem aumentar a performance do software e a produtividade do usuário.

Entre os recursos principais do Photoshop CS6 temos a presença do Content-Aware Patch e plugins como o Liquify e o Puppet Warp. Essas funcionalidades estavam presentes em versões anteriores e agora ganharam uma ajudinha da placa de vídeo para funcionar de maneira mais eficiente. Para quem não lembra, Puppet Warp é aquela bruxaria incluída na versão anterior que deforma uma imagem de maneira inteligente, permitindo modificar as curvas de uma corda ou alterar o esqueleto de um boneco, como mostrado neste vídeo.

No vídeo acima o diretor de criação Russell Brown apresentou suas seis funcionalidades favoritas do novo Photoshop. As novidades incluem editor de vídeo, nova ferramenta de recorte, correção inteligente de fotos e melhorias na caixa de diálogo de impressão. É verdade que não há nada que você não possa fazer em versões anteriores, mas agora será possível terminar o trabalho em menos tempo. A lista completa e os requisitos mínimos podem ser lidos nas notas de instalação do Photoshop.

O download é totalmente gratuito e está disponível para usuários de Windows e Mac OS X. Não precisa procurar serial na internet; basta marcar a opção “Try. I want to try Adobe Photoshop CS6 for a limited time” no processo de instalação. Após sete dias de uso, será necessário ativá-lo com uma Adobe ID. Faça o download aqui — se o servidor retornar acesso negado, tenha paciência e continue tentando. A versão final deverá ser lançada ainda neste trimestre.

Baixar Adobe Photoshop CS6 Grátis

Visitado 8.222 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp