Pular para o conteúdo

Os melhores antivirus de 2011

[adsense_left]Pesquisando na Internet, fiz uma seleção dos melhores antivirus do mercado. A lista não está na ordem do melhor para o pior, ela não segue nenhum critério, na verdade. Se você concorda com a lista, ou tem alguma sugestão de algum outro programa, por favor, compartilhe sua opinião nos comentários!

1) AVG Antivirus Free 2011

Milhões de pessoas ao redor do mundo usam o AVG Anti-Virus Free para atividades básicas online. Navegar na Internet, pesquisas, ou simplesmente manter contato com amigos no Facebook, com o AVG Anti-Virus Free você estará protegido.

2) McAfee AntiVirus Plus 2011

Trabalhe ou jogue com interrupções mínimas com a rápida e eficaz verificação de vírus, malware e spyware. Agende verificações de segurança quando você não estiver usando o PC.

3) BitDefender Antivirus Pro 2011

Bitdefender entende quais as atuais soluções de negócios precisam ir além de detecção de vírus básica e prevenção. É por isso que nossas soluções de segurança na Internet são projetadas com a capacidade de implementação de controles e gestão de políticas para um grande número de endpoints e servidores… Tudo com o mínimo esforço.

4) Double Anti-Spy Professional

Revolucionária tecnologia anti-malware dupla oferece proteção abrangente, eliminando a necessidade de múltiplas soluções de spyware/malware em seu PC.

5) Ad-Aware Pro Internet Security 9.0

Ad-Aware Pro lhe dá o poder para proteger a sua segurança e privacidade online – para que você possa usar a Internet como, quando e onde quiser. Obtenha proteção completa contra malware, vírus, spyware, trojans, rootkits, hijackers, keyloggers e outras ameaças virtuais em potencial com o Ad-Aware Pro!

6) eScan Anti-Virus 11

eScan Internet Security é a solução projetada para usuários domésticos e pequenos escritórios. É uma solução abrangente de segurança Anti-Virus que oferece proteção completa para os seus computadores contra conteúdo impróprio e ameaças de segurança, tais como vírus, spyware, adware, keyloggers, rootkits, botnets, Hackers, spam, phishing sites e várias outras de ameaças de segurança da informação.

7) Panda Antivirus Pro 2011

O novo Panda Antivirus Pro 2012 oferece o mais fácil de usar e a mais intuitiva proteção para o seu computador. Basta instalá-lo e esquecer dos vírus, spyware, rootkits, hackers e fraudes online.

8) G DATA AntiVirus 2011

O G DATA AntiVirus tem uma nova característica de verificação que constantemente verifica o sistema quando ele está ocioso, para utilizar o tempo de atividade do seu sistema de forma eficiente. O sistema baseados em nuvem analisa de arquivos suspeitos do seu sistema e dá uma defesa eficaz contra vírus, worms e outras ameaças – sem perda de desempenho.

9) Kaspersky Anti-Virus 2011

O Kaspersky Anti-Virus 2012 é a espinha dorsal do sistema de segurança do PC, oferecendo proteção em tempo real a partir do último malware e vírus. Ele trabalha nos bastidores com a digitalização inteligente e pequenas, frequentes atualizações, enquanto protege-o de forma proativa contra ameaças da Internet conhecidas e emergentes.

10) BullGuard Antivirus 10

O BullGuard Antivirus é a solução de segurança perfeita se você prefere uma abordagem prática e quer um grande add-on para ajudar a manter seu computador protegido. Este Antivirus oferece preteção dual-engine, e inclui a detecção de comportamento para as taxas de captura que detecta vírus 65% mais do que o padrão, a detecção baseada em assinaturas, que o faz muito mais rápido.

11) Norton AntiVirus 2011

Norton AntiVirus 2011 defende seu computador contra os vírus detectados, spyware, worms, bots, malware, o software malicioso, e mais, minimizando o impacto no desempenho.

12) Outpost Antivirus Pro 7.0

13) StopSign Internet Security 1.0

É um pacote de segurança para a Internet completo, incluindo antivírus, antispyware, bloqueador de pop-up e firewall. Ele fornece suporte técnico ótimo.

14) Webroot AntiVirus 2011 With Spy Sweeper

Webroot AntiVirus 2011 With Spy Sweeper é um software de remoção de spyware eficaz em remover totalmente até mesmo os programas de spyware mais maliciosos em uma única varredura. Você não terá que fazer a varredura e reiniciar o PC várias vezes com o Spy Sweeper – uma varredura e seu PC está limpo.

15) Avast

16) Microsoft Security Essential

Microsoft Security Essentials é uma nova solução anti-malware para o computador. Ele ajuda a proteger contra vírus, spyware e outros softwares maliciosos. Ele está disponível como um download grátis para o Windows XP SP2 ou superior, Windows Vista e Windows 7.

17) Spyware Doctor Antivirus

Ele defende seu computador contra ataques de malware com múltiplas camadas de proteção usando pró-ativa, reativa e automática proteção anti spyware e antivírus para bloquear as ameaças em cada ponto de entrada. Inclui verificação de momória, perfis de comportamento, e muito mais para proteger o seu PC.

18) Avira Anti Virus

Protege seu computador contra vírus, worms, trojans e discadores.

19) Comodo AntiVirus

20) F-Secure Antivirus 2011

F-Secure Anti-Virus 2011 é uma proteção indispensável, certificando-se que o seu sistema está seguro.

Visitado 30.303 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp