Pular para o conteúdo

Os 50 jogos Flash mais viciantes

[adsense_left]Você acha que só o os jogos de PC ou Mac ou PlayStation podem ser viciantes? Então você não sabe nada sobre os jogos curtos e simples em Flash! Não, não, não! Não estou tentando dizer que algo é melhor ou pior … Apenas estou querendo que os jogos em Flash são extremamente perigosos, pois podem levar ao seu desemprego!

1. Doom

Um dos melhores jogos de todos os tempos, agora disponível em Flash! Sim, o velho jogo sangrento todos nós já gostávamos de jogar na última década.

Jogos Flash Grátis

2. Tetris

Você sabia que Tetris foi desenvolvido por um programador russo chamado Alexey Pazhitnov? Isso foi na época da União Soviética, quando a internet não passava de uma palavra de livro de ficção científica, Alexey desenvolveu este jogo simples, mas emocionante.

Jogos Flash Grátis

3. The Space Game

É um jogo de estratégia espacial que não é tão fácil quanto Tetris. Pode demorar muito tempo para descobrir como jogar o e depois para construir seu império meu espaço.

Jogos Flash Grátis

4. Killer Flu

Neste jogo você não mata o vírus, mas sim mata com o vírus. O objetivo é difundir doenças até obter o status de pandemia.

Jogos Flash Grátis

5. Tennis Game

Outro jogo antigo que não é nada mais, mas uma boa réplica do Tennis do Nintendo.

Jogos Flash Grátis

6. The Game of Diorientation

Simples, mas extremamente intrigante. Tudo que você tem a fazer é chegar a uma zona de teletransporte sem cair aos pedaços. A câmera girando e fazendo efeitos de zoom faz você perder o controle.

Jogos Flash Grátis

7. Jumping Penguins

Neste jogo tudo o que você tem a fazer é fazer um mergulho e conquistar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos dos pinguins.

Jogos Flash Grátis

8. Helicopter

Gráficos simples controlado apenas por um botão. Até agora não entendemos por que nos fez jogar por tantas horas.

Jogos Flash Grátis

9. Super Mario

Outra história interminável de um encanador italiano tentando salvar a princesa.

Jogos Flash Grátis

10. Mansion Impossible

Faça uma excelente carreira de agente imobiliário, comprando e vendendo imóveis. Faça o seu caminho para a mansão!

Jogos Flash Grátis

11. Binball Wizard

Você está no escritório de deve chutar a bola para acertá-la no cesto. Quebrar alguns computadores e janelas irá diminuir seu stress.

Jogos Flash Grátis

12. Pacman

Como poderíamos esquecer o Pacman? Mais de 94% da população norte-americana reconhece o personagem Pacman.

Jogos Flash Grátis

13. Contra 20th Anniversary Edition

Criado pela Konami cerca de 20 anos atrás, esse jogo foi relançado usando Flash!

Jogos Flash Grátis

14. Crimson Room

Você acorda em um lugar desconhecido, sem qualquer ideia de como você foi parar nesta sala. Tudo o que você quer é descobrir é como sair! Pense! Pense rápido!

Jogos Flash Grátis

15. Stackopolis

Este jogo de alguma forma lhe permite sentir-se um engenheiro. Você começa a planejar e erguer diferentes construções.

Jogos Flash Grátis

16. Pursuit Across Europe

Jogo de corrida com gráficos e efeitos sonoros impressionantes.

Jogos Flash Grátis

17. Monster Den: Book of Dread

Jogo de RPG tático. Crie um grupo de até quatro heróis das cinco classes de personagens distintos. Depois batalhe nas profundezas do calabouço, aumentando a força para encontrar um tesouro poderoso.

Jogos Flash Grátis

18. Deanimator

Jogo tipo “Zombie Shooter” baseado nas histórias de Howard Phillips Lovecraft.

Jogos Flash Grátis

19. ZWoK!

Você se lembra de Worms? Um incrível jogo de estratégia passo-a-passo.

Jogos Flash Grátis

20. Orisinal Dog Game

Neste jogo você tem que evitar os obstáculos em um ambiente de side-scrolling. Você controla quatro cães ao mesmo tempo. Mova-os para a frente ou para trás, para sincronizar os saltos.

Jogos Flash Grátis

21. The missile game 3d hs

Você tem 9 níveis para guiar seus mísseis para fora do túnel, você pode fazer isso com apenas 5 mísseis?

Jogos Flash Grátis

22. Light Bot

Um jogo de puzzle onde você deve programar um robô para percorrer um labirinto e acender todas as lâmpadas. Fácil se você for um programador, caso contrário, pode ser difícil.

Jogos Flash Grátis

23. Pickies

Um puzzle não-sofisticado mas bonito em que você precisa coincidir com os da mesma cor em uma fila para removê-los do tabuleiro.

Jogos Flash Grátis

24. Desktop Tower Defense

Neste jogo você tem que defender sua área de trabalho de pequenos invasores assustadores.

Jogos Flash Grátis

25. Portal

muito mais sofisticado do que a maioria dos jogos em flash, você deve ter jogado antes, Portal: The Flash Version é de longe um dos jogos em flash mais bonitos que já jogamos.

Jogos Flash Grátis

26. Dolphin Olympics 2

Você é um golfinho que faz acrobacias fora d’água. Quanto mais alto e mais giros, mais pontos.

Jogos Flash Grátis

27. Prince of Persia

É um jogo de plataforma que foi tido como um grande salto na qualidade de animação nos jogos de computador. Desenvolvido em 1989 para o Apple II. Agora você pode jogar o remake em flash.

Jogos Flash Grátis

28. Grow Cube!

Possivelmente um dos jogos mais viciantes e igualmente frustrante. Adicione o elemento certo na hora certa, caso contrário, seu cubo não crescerá em lugar nenhum.

Jogos Flash Grátis

29. Zuma

Um jogo clássico que é realmente divertido de jogar. Você tem que atirar bolas coloridas diferentes da boca de um sapo em uma linha crescente de bolas coloridas para fazê-las desaparecer.

Jogos Flash Grátis

30. Vector Runner

Jogos de corrida em Flash variam desde o incrível ao injogável: Vector Runner é, definitivamente, um dos melhores. Usando gráficos muito básicos, Vector Runner o faz sentir como um jogo de última geração.

Jogos Flash Grátis

31. Cursor*10

Este jogo é chato, mas é irritantemente viciante. Você tem que chegar ao topo do edifício. Quando o tempo acaba você inicia novamente, mas você tem que correr contra o seu jogo anterior.

Jogos Flash Grátis

32. Levers

Patrick Smith é um artista em Flash que veio com Vector Park, uma série de obras baseadas em flash que fazem os jogos mais viciantes. Levers, em particular, é uma das melhores obras de Smith em que você deve equilíbrar vários objetos, a fim de avançar para o próximo nível. Limpe o seu diário – você não vai fazer qualquer trabalho esta tarde.

Jogos Flash Grátis

33. Space Invaders

Jogo clássico que ficou famoso na época do Atari. Você desempenha o papel de uma nave espacial que deverá destruir uma frota de naves alienígenas que se aproximam cada vez mais de você.

Jogos Flash Grátis

34. Curveball (3D Pong)

Remake do jogo popular chamado Pong – mas em 3D. Jogo muito legal e viciante que pode matar algum tempo precioso.

Jogos Flash Grátis

35. Bowman Game

O objetivo é atirar a flecha no ângulo e força certos para acertar e matar o adversário.

Jogos Flash Grátis

36. Metal Slug

Você vai precisar disparar um fluxo interminável de inimigos com todos os tipos de armas e veículos. Nem precisa dizer que, no final de cada nível, você também precisa matar um chefe. Clássico!

Jogos Flash Grátis

37. Protector

Mistura de “tower defense” e RPG tático. Para destruir as hordas de ratos, ogros e outros inimigos, você precisará empregar magos e cavaleiros.

Jogos Flash Grátis

38. GemCraft

Outro jogo de defesa com um toque de fantasia e RPG. Como de costume, você precisa preparar a sua defesa contra os inimigos de entrada.

Jogos Flash Grátis

39. CDX

Tem os gráficos mais bonitos que provavelmente você já viu em um jogo em Flash. Na verdade, eles usaram atores reais e segmentos de vídeo dentro do jogo. O primeiro episódio é chamado de “Amnésia”, e novamente, você precisa descobrir o que está acontecendo na sala onde você acorda.

Jogos Flash Grátis

40. Samorost1

Uma combinação de arte gráfica interativa com um enredo envolvente. Em Samorost 1, você tem que ajudar um cara a salvar seu planeta, evitando uma colisão com outro.

Jogos Flash Grátis

41. Artillery

Em Artillery, você tem dois jogadores contra dois jogadores, cada um controlando um tanque. O tiroteio ocorre em rodadas e cada jogador atira mísseis.

Jogos Flash Grátis

42. Line Rider

Flash jogo extremamente popular, onde você tem que desenhar uma linha para que um carinha deslize com seu trenó. O jogo tem a opção de salvar e carregar o que você criou, o que permite que as pessoas vêm com todos os tipos de trajetos loucos e incríveis. Muito viciante.

Jogos Flash Grátis

43. Final Ninja

Como se costuma dizer: só um ninja pode matar um ninja. seres humanos normais são inúteis contra um ninja.

Jogos Flash Grátis

44. Warbears

Neste jogo, você comanda um grupo de ursos de guerra que são chamados para resolver um assalto em um banco local.

Jogos Flash Grátis

45. Super Crazy Guitar Maniac 3

Jogo tipo Guitar Hero. No Super Crazy Guitar Maniac 3, você tem uma grande coleção de músicas para escolher (algumas das quais terão de ser previamente desbloqueadas). A jogabilidade envolve tanto as setas do teclado e os números. Você só precisa acertá-los na hora certa.

Jogos Flash Grátis

46. Elements

Jogo onde você precisará mover uma bola, destruindo blocos até chegar ao bloco verde que irá levá-lo ao próximo nível. Há 25 níveis para ir.

Jogos Flash Grátis

47. Bullet Time Reaction

Neste jogo você vai ter pouco tempo para tentar desviar da bala do revólver, com o atirador sendo colocado em diferentes distâncias.

Jogos Flash Grátis

48. 2Play Boxhead Rooms

Acabe com todos os zumbis cabeças-de-caixa. Em seu arsenal, você vai encontrar armas, fuzis, espingardas, barris explosivos e granadas de mão.

Jogos Flash Grátis

49. Tactical Assassin

Você tem uma visão limitada – e sempre a mesma arma. Em cada missão, instruções lhe serão dadas. Leia-as atentamente para saber quem você deve matar.

Jogos Flash Grátis

50. Warfare 1944

Levantando-se das trincheiras no campo de batalha da Normandia, Warfare 1944 vê as Forças Americanas tomarem a Wehrmacht alemã.

Jogos Flash Grátis

Visitado 115.150 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp