Pular para o conteúdo

Sites de Karaoke online grátis

[adsense_left]Graças à Internet, você não precisa comprar um Karaokê ou Videokê, ou ir a um bar e cantar na frente de todos para se divertir cantando! Você precisa apenas de um computador, microfone e internet!

Se você estiver treinando para o programa Ídolos ou quer apenas se divertir com seus amigos, tudo que você precisa para se divertir cantando é o seu computador, uma conexão com a internet, um microfone e um conjunto de alto-falantes decentes.

Em alguns casos, se você está pensando em ter seus 15 minutos de fama online, uma webcam também vem a calhar em alguns sites de karaoke online. Use as dicas abaixo para garantir muita diversão, ou se você é um cantor sério, para aprimorar suas habilidades!

Cantanding & YouTube
O Cantanding presenta uma lista das últimas músicas que foram cantadas, e exibe os top 10 Karaokê no site. Se você tem uma música específica em mente que você quer cantar, use o recurso de busca para ver se a canção que você quer está disponível.

A única limitação para o site é uma consequência direta de algumas das configurações do YouTube. Alguns uploaders do YouTube preferem que seus vídeos não sejam incorporados, o que significa que nem todos os vídeos de Karaokê podem ser exibidos no site.

Uma solução para isso seria a busca de vídeos online de karaokê diretamente no YouTube. Há ainda canais específicos no YouTube dedicados especificamente a esta finalidade, como o The Karaoke Channel e Music Factory Karaoke.

SingSnap
Se você está procurando uma experiência online mais elaborada para Karaokê, o SingSnap tem alguns recursos extras para quem se inscreve no site (gratuitamente). Com SingSnap, você pode gravar seus maiores sucessos de karaokê, e ainda pode compartilhá-los com os membros da comunidade local.

Uma característica interessante o SingSnap oferece é a capacidade de criar duetos com videos dos outros membros. Claro, apenas canções específicas estão disponíveis para o dueto, portanto, apenas alguns de seus vídeos podem ser utilizados. Se você não quer que outras pessoas utilizem seus vídeos em tudo – não se esqueça de desativar essa opção em suas configurações. As contas gratuitas têm as suas limitações, a mais relevante é a quantidade de músicas disponíveis.

O SingSnap também possui um recurso de webcam, isso significa que você pode não só ser ouvido, mas também ser visto por qualquer pessoa que ouve as suas gravações. Felizmente, para os tímidos, isso pode ser facilmente desativado.

Outra comunidade de karaokê online que merece uma menção é Karaoke Party.

The Karaoke Channel
Como mencionado anteriormente, as músicas estão disponíveis no YouTube através do The Karaoke Channel, mas eles também têm seu próprio website com contas gratuitas e pagas. Assim como o SingSnap, há uma limitação em músicas disponíveis para as contas gratuitas, mas o suficiente para fazer uma festa de Karaokê e se divertir com seus amigos.

O The Karaoke Channel permite-lhe gravar e compartilhar suas músicas com outros membros. Como o SingSnap, você pode escolher se deseja ou não ligar a sua webcam. Os membros podem comentar e classificar cada música, bem como indicá-lo para o Hall of Fame, como melhor desempenho, mais emocionante e melhor representação.

Cada membro tem uma página de usuário com um perfil detalhado, listando todas as suas gravações. No que diz respeito a backing vocals e música de qualidade, o Karaoke Channel tem algumas das melhores canções.

É isso aí. Escolha o melhor site de karaokê e solte a voz!

Visitado 48.185 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp