Pular para o conteúdo

Windows Live SkyDrive Explorer

[adsense_left]O Windows Live SkyDrive é um serviço online que oferece espaço de armazenamento gratuito para usuários do Windows Live. Cada usuário do Windows Live recebe atualmente 25 Gigabytes de espaço de armazenamento “nas nuvens” que pode armazenar  fotos, vídeos, documentos e outros arquivos. A única restrição é um limite de tamanho de arquivo de 50 Megabytes cada. Os arquivos podem ser compartilhados publicamente o que os tornam acessíveis para usuários sem um Windows Live ID.

O programa SkyDrive Explorer integra o Windows Live SkyDrive ao Windows Explorer. Ele irá exibir um novo ícone SkyDrive Explorer no menu Meu computador após a instalação. Um login do Windows Live é necessário para acessar os dados que estão armazenados no Windows Live SkyDrive. O programa irá automaticamente exibir a janela de login, com opções para armazenar os dados de login para facilitar o uso.

O SkyDrive Explorer oferece atualmente as seguintes funcionalidades:

  • Ver a estrutura eo conteúdo das pastas no SkyDrive.
  • Ver informações dos arquivos (tipo, tamanho, data de criação no formato GMT).
  • Criar novas pastas de raiz e subpastas.
  • Copiar arquivos para o armazenamento.
  • Deletar arquivos e pastas.
  • Copiar arquivos do armazenamento para o computador.
  • Copiar pastas e subpastas do armazenamento para o computador mantendo a sua estrutura.
  • Usar o Drag & Drop para as operações de arquivos.
  • Renomear arquivos e pastas.
  • Criar links para as pastas do SkyDrive no seu computador.

Com o SkyDrive Explorer fica mais fácil trabalhar com arquivos que estão hospedados no serviço Windows Live SkyDrive. Ele fornece acesso a alguns recursos que não são oferecidos pelo serviço da Web propriamente dito, incluindo operações multi-arquivos, como renomear, excluir ou copiar vários arquivos ou pastas. A biblioteca padrão da Microsoft para os serviços do Windows Live ID é utilizado o que significa que as informações pessoais não são passadas para a engine do Explorer SkyDrive. O tráfego entre o sistema de computador local e armazenamento on-line usa o protcolo https para proteger contra a rede de espionagem.

O Windows Live SkyDrive Explorer está disponível para as versões 32-bit e 64-bit do Windows XP, Windows Vista e Windows 7.

Visitado 4.230 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp