Pular para o conteúdo

Download Microsoft Office 2010

[adsense_left]O download do Microsoft Office 2010 Beta tinha sido disponibilizado apenas por alguns dias para os assinantes do MSDN e Technet. Todos os outros não tiveram escolha a não ser esperar até que a Microsoft permitisse que o público em geral baixasse o seu mais recente conjunto de softwares Office. Agora todos poderão fazer o download do Office 2010 Beta oficialmente.

Os usuários precisam fazer logon em uma conta do Live da Microsoft e preencher um pequeno formulário antes de fazer o download do Microsoft Office 2010. Os downloads estão disponíveis para as edições 32-bit e 64-bit várias línguas. A key do produto para a versão beta também serão exibidos nessas páginas. A chave é necessária para ativar a versão beta.

Passo 1: Abra o Microsoft Word 2010 Beta e clicar na guia “File”. Em seguida, clique em “Ajuda” no conjunto de separadores do lado esquerdo.

Passo 2: Clique em “Alterar chave de produto”, no lado direito da tela.

Passo 3: Digite a Chave de Ativação Múltipla (MAK) apresentada acima. Por favor, marque a caixa para ativar automaticamente ou reiniciar o aplicativo para ativar usando a caixa de diálogo de ativação .

Passo 4: Isso é tudo que você precisa fazer. Introduzir a chave MAK no Microsoft Word 2010 Beta ativa automaticamente todos as aplicações Office Professional Plus 2010 Beta. Clique na guia “Arquivo” para voltar à vista do documento.

Novas funcionalidades no beta incluem:

  • Outlook Social Connector (blog)
  • Maior integração entre cliente Office e Web Apps que permite aos usuários salvar diretamente para o Windows Live Sky Drive ou o SharePoint 2010
  • Navegação melhorada, design visual e ícones novos
  • Novo logotipo do Office
  • Maior desempenho e estabilidade

A 32-bit Inglês beta tem um tamanho de 700 megabytes, que pode levar algum tempo para baixar, dependendo da conexão com a Internet. Usuários que querem acompanhar o desenvolvimento da versão beta pode se inscrever para o canal Twitter #officebeta.

Microsoft Office 2010 Beta Download

Visitado 24.579 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp