Pular para o conteúdo

Como colocar vídeo da webcam como imagem de exibição no Windows Live Messenger – MSN

[adsense_left]A versão mais recente do Windows Live Messenger tem alguns ótimos recursos e com certeza é um dos melhores mensageiros instantâneos que existe. O Windows Live Messenger 2009 é altamente customizável, você pode adicionar emoticons personalizados, winks, etc. Uma função que quase ninguém sabe é a capacidade de adicionar vídeo na sua imagem de exibição! Isto significa que, em vez de uma imagem, seus amigos podem ver o vídeo como foto do perfil. É possível também associar um vídeo para cada emoticon, tipo, se você enviar um emoticon alegre, sua imagem de exibição muda para alegre, etc.

Para definir um vídeo como imagem de exibição, vá para a tela onde você escolhe as imagens. Clique no botão Imagem da Webcam, uma tela para a gravação se abrirá. É claro, sua webcam deverá estar ligada.

Clique na opção Vídeo ele irá gravar e salvar um vídeo 4 segundos usando a webcam. Você pode visualizar o vídeo antes de salvá-lo.

Clique em Concluído e você vai ver uma tela onde você pode associar videos aos emoticons. Essas são as imagens de exibição dinâmicas. Você pode gravar uma cara feliz para quando você usa o emoticon :) , triste para quando usa o :( e assim por diante.

Depois de gravar tudo, é só clicar no botão Concluído e mostrar as suas imagens de exibição para todos os amigos!

Visitado 29.065 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp