Pular para o conteúdo

Liberkey: 200 programas portable onde você estiver

[adsense_left]Liberkey é um conjunto de programas portable, que pode ser baixado livremente, que facilitam a vida de pessoas que necessitam de simplicidade.

É um verdadeiro “canivete suíço”, fornecendo acesso a uma à vários programas gratuitos que podem ser acessados a qualquer momento.

Só para citar alguns dos muitos programas inclusos: Notepad, Google Chrome, Ccleaner, Windirstat, GIMP, Format Factory, e muitos mais. O software é dividido em três diferentes compilações – Básico (28 programas), Standard (106 programas), e Ultimate (todos 200 + softwares). Além disso, é dividido em categorias facilmente identificáveis, incluindo vídeo, utilitários, áudio, CD-DVD, gerenciadores de arquivos, entre muitos outros.

Além de poder utilizar o Liberkey depois de instalado no seu computador, você também pode instalá-lo em um disco rígido portátil ou USB e executá-lo diretamente a partir do dispositivo. Isto poupa-lhe o incômodo de ter que instalar tudo em cada computador, e fornece muito mais mobilidade.

O Liberkey não ocupa muito espaço em disco. Se você minimizar, ele vai ser apenas um pequeno ícone no tray do sistema. A GUI (Graphical User Interface – Interface Gráfica) é muito intuitiva. Todos os programas são classificados de maneira organizada e ao ponto, o que torna fácil para as pessoas que não são muito acostumadas com a informática terem acesso a tudo sem se perder.

Você ainda pode registrar uma conta no site do Liberkey para fazer o download, mas isso não é obrigatório. Mesmo assim, o Liberkey atualiza constantemente seu pacote e adiciona programas ao repertório.

Liberkey também tem um recurso de “associar extensões do arquivo”, característica que permite que usuários abrir qualquer arquivo de um diretório ou drive sem problemas de compatibilidade.

Se estiver interessado, você pode baixá-lo aqui. Confira também um post que eu fiz com 100 programas Portable (para Mac e Win).

Quem baixar e usar o programa, por favor, use os comentários para dizer o que achou!

Visitado 13.567 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp