Pular para o conteúdo

Ouça milhões de músicas online com o Muziic

[adsense_left]Após o revolucionário Kazaa, LimeWire, Napster e outros meios de download de música peer-to-peer música, outras imitações menos eficazes de software foram desenvolvidas. No entanto, este não é um deles. Com este aplicativo desktop (compatível com o Windows XP/2003/Vista) você vai ser capaz de ouvir a milhões de músicas gratuitamente com o auxílio de um pequeno número de cliques.

Com o Muziic, um player de música online gratuito que lhe permite acessar milhões de músicas gratuitas, você não vai entrar em apuros por isso, porque ao contrário do Napster, é completamente legal. Este aplicativo permite que você procure músicas através de um catálogo musical que mostra todos os tipos de gêneros desde clássico ao hip-hop ou R & B.

Você também pode ver pequenos clips que são associados com a canção de sua escolha, cortesia do YouTube.

Pode parecer muito complicado de mexer na primeira vez em que você abrir o programa, mas você irá descobrir que ele é muito fácil de pesquisar e ouvir faixas.

Logo que a janela do player abrir, você pode percorrer a lista de todos os gêneros do lado esquerdo da sua janela. Você pode abrir gênero e ver as músicas que tenham sido previamente carregadas por outros usuários, simplesmente clicando no seu nome.

Depois de navegar através da lista e achar as músicas que pretende ouvir, basta clicar no sinal de mais ao lado da canção e ela será imediatamente adicionada à sua lista.

Agora, para reproduzir as músicas da sua lista é só dar um duplo clique sobre a música e ela irá começar a carregar e no player no canto superior esquerdo.

O player do Muziic também permite configurar a qualidade de suas músicas, dependendo da sua velocidade de conexão Internet, clicando na tab Settings e escolha entre Standard e HQ Stereo (HQ Stereo exige velocidades mais rápidas).

Infelizmente ele não tem a opção para ouvir estações de rádio como o Last.fm ou Spotify. A playlist também poderia ser mais fácil de gerenciar e navegar.

Mesmo assim, pelo fato de ser um player de música gratuito, é só aproveitar e ouvir suas músicas favoritas!

Visitado 8.729 vezes
Compartilhem sem dó!

1 comentário em “Ouça milhões de músicas online com o Muziic”

  1. Pingback: As melhores músicas dos anos 80 para ouvir online - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp