Pular para o conteúdo

Gerenciadores de download para RapidShare

Não existe nada mais chato do que baixar arquivos pelo RapidShare. Aquele monte de anúncios, captchas estranhos e outras porcarias.

Mas o RapidShare é um site que você pode encontrar de tudo. E para não passar mais raiva, existem alguns programinhas que baixam do RapidShare mais facilmente. Infelizmente, a maioria não passa de spywares.

Aqui estão apenas três desses programas que são ligeiramente superiores aos demais.

Vamos supor que você já tem a URL do arquivo do RapidShare que deseja baixar. É só inseri-la em alguns desses programas e deixar que façam o resto!

1. RapidGet

A primeira recomendação é o RapGet. Esta é um programa bem pequeno – cerca de 200KB – que pode ajudá-lo a baixar múltiplos arquivos do RapidShare, se você tiver uma Conta Premium. Mas, se você usar a conta gratuita, irá baixar um arquivo de cada vez, e automaticamente esperar um período de tempo especificado antes de tentar fazer o download do seu próximo arquivo. Então, basta inserir todas as suas URL’s e o programa vai baixar todos os arquivos para você, um de cada vez.

Além disso, RapGet também suporta 60 outros serviços de hospedagem de arquivos, como o MEGAUPLOAD, Box.net e outros semelhantes ao RapidShare. Tudo que você precisa fazer é digitar seus dados de login.

2. RapidHarvest

Se você procura um programa gerenciador de downloads para RapidShare com suporte à scripts, então talvez você tenha encontrado a solução certa.

Você pode adicionar vários links para serem baixados usando o menu File -> Import -> From Text. Esse recurso é muito conveniente para aqueles que utilizam regularmente o RapidShare, pois geralmente arquivos grandes estão divididos em arquivos menores.

3. RapidMe

O Rapidme é uma ferramenta tudo-em-um. Você pode compartilhar seus links que você enviou ao RapidShare, Megaupload.com, e Sendfile.com. O Rapidme também lhe permite pesquisar e adicionar links.

Mas, apesar do Rapidme não ter nenhum spyware, nenhum adware, ser 100% freeware, ele mostra um banner publicitário na parte inferior da janela.

Se você conhece algum outro programa gerenciador de download para RapidShare, ou conhece similares para Mac ou Linux, por favor, compartilhe-os usando os comentários abaixo.

Visitado 23.313 vezes
Compartilhem sem dó!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp