Pular para o conteúdo

Dicas para Pokémon GO – 35 super dicas para se tornar um mestre!

pokemon go melhores dicas

[adsense_center]

21. Ative o modo de economia de bateria

dicas para pokemon go dicas


Se você não está afim de comprar uma bateria extra, você pode ativar o modo de economia de bateria do Pokémon Go para impedir que a bateria do seu celular se esgote rapidamente.

Vá em “Configurações” no canto superior direito e role até economia de bateria. Selecione-o e verifique se ela está marcada. Então você pode virar a tela do telefone de cabeça para baixo, que vai escurecer a tela.

Assim você vai economizar bateria, e pode continuar a pegar todos.

22. Jogue uma bola curva para conseguir XP extra

dicas para pokemon go dicas
Pokémon Go lhe dá muitas maneiras originais para capturar Pokémons, e essa maneira vai te ajudar a subir de nível muito mais rápido.

Quando você estiver prestes a pegar um Pokémon, segure sua Pokébola e gire-a em um movimento circular com o dedo. Isto irá criar uma bola de curva, e se você acertar e capturar o Pokémon com este movimento você vai ganhar XP extra.

23. Economize dados usando mapas offline

dicas para pokemon go dicas
Pokémon Go usa os dados do Google Maps, e se você baixar as áreas da sua casa e trabalho em seu telefone através do aplicativo do Google Maps, vai melhorar o desempenho de Pokémon Go. Seu celular não terá que ficar constantemente “redesenhando” essas áreas.

Abra o aplicativo Google Maps, selecione o menu Configurações (mostrado por um ícone com três linhas na horizontal) e toque em “áreas off-line“.

Toque no ícone “+” Em seguida, use o mapa para desenhar um quadrado para a área que deseja fazer o download, em seguida, um toque em “Download”.

Com isso, você não vai torrar a franquia de dados da sua operadora, vai economizar dados e ainda pode ajudar a economizar a bateria do smartphone enquanto joga Pokémon Go.

24. Use iscas (lures) de outras pessoas para pegar Pokémons

dicas para pokemon go dicas
Ao jogar Pokémon Go você pode aumentar o número de Pokémons que aparecem perto de você usando módulos incenso ou isca (lure module), que atrai Pokémons a um Pokéstop.

O Incenso funciona apenas para a pessoa que a ativa, e ninguém mais pode vê-lo, mas iscas funcionam para todos. Ao jogar Pokémon Go você pôde ver iscas de outros jogadores, e pode ser visto no mapa, representado como confete.

Para usar a isca de outro jogador, apenas caminhe perto dele, e em breve você vai encontrar Pokémons adicionais sem ter que usar as suas!

25. Fique de olho no Pokémons nas proximidades

dicas para pokemon go dicas
Quando estiver jogando Pokémon Go, você verá ícones (ou silhuetas) no canto inferior direito da sua tela.

Isso significa Pokémon nas proximidades. Toque nessa área para abrir o menu Nearby, listando todos os Pokémons perto de você.

No entanto, enquanto você costumava ver quais Pokémons estavam perto de você pelo número de pegadas, desde a última atualização 0.31.0 você não pode mais ver essas pegadas – que nem sempre eram precisas.

Agora você não pode ver o quão longe um Pokémon está, apenas os que estão nas proximidades. A tela Nearby também é usada para mostrar Pokémons em ordem, começando no canto superior esquerdo da janela Nearby, pela proximidade que o Pokémon está de você. No entanto, desde a atualização, esta ordem é agora é aleatória.

26. Rastreie um Pokémon

dicas para pokemon go dicas
Você pode fazer com que a captura do Pokémon fique mais fácil, acompanhando os que você quer pegar.

Você pode acompanhar o Pokémon tocando nele para selecioná-lo no menu Nearby. Um círculo azul vai aparecer em volta dele, e então um quando você voltar para o mapa principal, o Pokémon que você selecionou irá aparecer no canto inferior direito.

27. Aumente o nível dos ginásios da sua equipe

dicas para pokemon go dicas
Bem como a captura ginásios de outra equipe também pode lutar contra seus próprios ginásios (gyms) para aumentar o level deles. Você só pode usar um Pokémon, mas para cada um dos monstros que você derrota no ginásio você aumenta o XP do ginásio.

Assim que o ginásio tiver XP suficiente, ele vai subir de nível, que desbloqueia mais slots para Pokémons para defendê-lo. Ou então você pode deixar um de seus Pokémon lá ou então um outro membro de sua equipe pode fazê-lo.

Quando o seu ginásio ficar impenetrável você pode colher as moedas que surgem em seu caminho como bônus de defesa.

28. Ovos da sorte (Lucky Egg)

dicas para pokemon go dicas
Evoluir Pokémon é uma das atividades que você irá obter o mais alto nível de XP.

Você pode tirar proveito do fato de ir salvando suas evoluções para quando você tiver um Lucky Egg ativado. O item, você pode encontrar em Pokéstops, e duplica o XP você ganha por meia hora.

Então ao invés de transferir todos os Pidgeys de baixo nível, que sem dúvida, você está acumulando, tente evoluir vários deles logo após a ativação de um ovo da sorte. Se fizer direitinho, você deve ganhar 1.000 XP para cada evolução e subir de level em muito pouco tempo.

29. Jogue Pokémon Go no transporte público

dicas para pokemon go dicas
Jogar Pokémon Go em transporte público, como ônibus, metrô e trens é uma ótima maneira de encontrar Pokémons diferentes daqueles que você normalmente encontra em sua área local.

Você poderá ir muito mais longe, e passar por muito mais Pokéstops durante a sua viagem. Não jogue quando estiver dirigindo!

30. Suba de nível para recompensas

dicas para pokemon go dicas
Quanto mais você jogar Pokémon Go, mais XP você vai ganhar. Depois de ganhar uma certa quantidade de XP que você vai subir de nível, e cada nível traz novas recompensas.

Até o nível 10 você precisa para ganhar um certo número pontos de XP para subir de nível, e a quantidade aumenta em 1000 XP de cada vez. Então, para o nível 1 você precisa de 1000 XP, nível 2 de 2000 XP e assim por diante.

O primeiro dois níveis lhe dão pokébolas extras, e depois disso quando você subir de nível, ganha coisas mais interessantes.

Quando você chegar ao nível 5, você desbloqueia Ginásios, Poções e Revives, e você consegue 10 Poções, 1 Incenso e 10 Revives também.

O Nível 8 desbloqueia o Razz Berry, junto com 15 pokébolas 10 Poções, 5 Revives, 10 Razz Berry 1 modulador de iscas.

O Nível 10 desbloqueia Super Poções, o nível 12 desbloqueia Great Balls, o nível 15 desbloqueia Hiper Poções (Hyper Potions), e o nível 20 desbloqueia Ultra Balls.

Visitado 2.641 vezes
Compartilhem sem dó!
Páginas: 1 2 3 4
Marcações:

1 comentário em “Dicas para Pokémon GO – 35 super dicas para se tornar um mestre!”

  1. Pingback: Gosta de games a evolução na palma das mãos - Inexistent Man

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Plugin Kapsule Corp